ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. N.

Para: Claro

11/09/2020

Olá, sou cliente Claro desde 2012. Ontem resolvi resgatar 3300 pontos dos mais de 12 mil que tenho no Claro Clube. Troquei por 30 dias de PREMIERE no meu pacote de TV. o Contrato informa que em 24 horas será liberado o sinal. Já se foram quase 30 horas e 4 ligações para a Claro e continuo sem meu pacote. A CLARO é patética. Como pode um processo como este precisar de 24 horas e nem com isto ser executado?

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: D. N.

16/09/2020

Em atenção à manifestação registada perante o PROTESTE segue em anexo, resposta formal a reclamação registada sob número CPTBR01038683-07 em nome do consumidor DANIEL SALGADO DE OLIVEIRA NETO Cordialmente, Gerencia de Relacionamento ao PROCON