Voltar

Minha conta mercado pago foi retida por uma divida de outra pessoa com dados em comun

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. O.

Para: Mercado Pago

11/09/2020

Tenho uma conta mercado pago a mais de ano ,até ontem nunca tive problemas Hoje quando sacar o dinheiro das minhas vendas para minha supressa não conseguir tentei passar o cartão tbm não consigo quando. Entrei em contato com o suporte pra endetificar o problema foi relato que minha conta Está vinculada com outra pessoa por te dados em comum a pessoa está com dívida no mercado pago e eles reteu meu dinheiro até que seja regularizado revoltante eu nunca fiz dívida no mercado pago presiso de ajuda pois trabalho com vendas e não vou poder movimentado meu dinheiro no qual esta retido

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

V. O.

Para: Mercado Pago

11/09/2020

O que vcs fizeram comigo eu vou além pra de escorredor pois vcs tem que procurar receber de quem está devendo não é de mim não que nunca usei nenhum centavo que não fosse meu .Vou aguardar o que vcs vai resolver ao contrário entrarei na justiça no Procon pois não vou perder meu valor de 321 que está retido

Mercado Pago

Para: V. O.

21/09/2020

Olá Vanzileide , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 72980725. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 21 de set. de 2020 às 14:46, escreveu:

Mercado Pago

Para: V. O.

21/09/2020

Olá Vanzileide, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 72980725. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 21 de set. de 2020 às 14:46, escreveu:

Mercado Pago

Para: V. O.

24/09/2020

Olá Vanzileide, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 72980725. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 11 de set. de 2020 às 19:38, escreveu: