Voltar

Tive a compra cancelada

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. P.

Para: MOBLY

12/09/2020

Boa tarde, comprei no aplicativo da Mobly no dia 29/07/20 para entrega até 14/10/20, haviam outras lojas ofertando o mesmo produto na época por valores similares. Todavia, por já ter comprado na Mobly optei por fazê-la na loja (além do preço ser um pouco menor, menos de 100 reais a diferença final produtos e frete) eles aceitaram e confirmaram o pagamento a compra, no mesmo dia, em 22/08 me mandaram e-mail que meus produtos estavam em separação, mas ontem 11/09 recebi um e-mail cancelado parte do pedido (mesa e 4 cadeiras) eles cancelaram as cadeiras, corri no site e verifiquei que eles estavam vendendo as cadeiras ainda com entrega expressa (até 30/09) por preço superior ao que havia pago. Pedi para que me enviassem minhas mercadorias, afinal, esperei quase 2 meses, disseram não ser possível. Eu estou revoltada, pq agora em outros sites o produto está esgotado. Eu estou com uma mesa q não tem cadeiras que combinem por esse erro horrível da empresa que se recusa a ajudar, ofereceu apenas o estorno ( q não eh mais que obrigação) já está pago há meses.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais