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Não recebi o pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. D.

Para: Marisa

18/09/2020

Fiz uma compra na loja online da Marisa, não consigo receber o produto porque a transportadora relatou problema no endereço da entrega e pediu que eu entrasse em contato com a loja que fiz a compra, só que já tentei de todas as maneiras entrar em contato com a loja e não obtive nenhuma resposta da mesma. Espero resolver esse problema, é a primeira vez que faço uma compra na loja e fiquei decepcionada com a experiência ,esperava receber o produto antes do meu aniversário mas pelo visto nem tão cedo ...

Solução esperada

  • Entrega do produto

Mensagens (1)

Marisa

Para: B. D.

13/10/2020

Olá Bruna, bom dia! Lamentamos o transtorno gerado. Por gentileza, orientamos entrar em contato com o setor da Loja Virtual que trata assuntos relacionado a compras realizadas pelo site, eles irão dar continuidade ao seu atendimento para verificar o ocorrido. Solicitamos que informe ao setor os seguintes dados: - CPF; - Número do pedido; - Nome completo. Atendimento de segunda a sexta das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 09:00 às 17:00, no telefone (11) 3383-7222 ou através do e-mail: [email protected]. Atenciosamente, Equipe de Relacionamento Marisa. "s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png" style="" class="w30" / [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] "1" border="0" style="" / style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"