- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meus produtos!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. O.
Para: Centauro
Fiz a compra de 2 camisetas e 2 bermudas da marca adidas no site, tudo normal, produtos disponíveis e pagamento aprovado. Alguns dias após nenhum contato quando estro no site pra verificar o status da compra ela se encontra como "problema na separação de estoque" e após reclamação eles fazem o estorno mesmo não sendo o que eu queria, como não explicaram o motivo fiz novamente a compra e os produtos continuavam disponíveis paguei até um pouco mais caro porem após 4 dias sem nenhum contato acontece a mesma coisa e a compra é cancelada sem nenhum aviso!
Centauro
Para: F. O.
[Centauro.com.br] Oi Felipe Matheus, tudo bem? Segue a defesa de FELIPE MATHEUS OLÍMPIA DA SILVA CPF: 05733059354 O protocolo deste atendimento é: CE2020092819636 Abraços, Celso Relacionamento segunda a quinta: das 08:00 as 18:00 hrs sexta - feira: das 8:00 as 17:00 hrs [CSAT] Centauro -----Mensagem Original-----
F. O.
Para: Centauro
Sim foi efetuado o envio do vale troca porem desde a compra do dia 14, mais três compras foram efetuadas e todas elas canceladas pela empresa devido a esse "erro sistêmico", ou seja desde o dia 10/09 já foram 5 compras cancelada pela empresa, o pagamento já foi realizado a mais de 20 dias que não consigo realizar a compra.