Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Mercado Pago

19/09/2020

Boa noite , fiz um pagamento pelo mercado pago no dia 08/09/2020 e até hoje o pagamento não chegou no sistema da Loja Oppen . O pagamento foi feito pelo mercado pago. Foi o valor de 190.99 . Por favor me ajude a recuperar o meu dinheiro ou o produto chegar aqui em casa. Obrigado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 190,91

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: F. D.

25/09/2020

Olá Fernanda, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 73732789. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 19 de set. de 2020 às 01:34, escreveu: