Voltar

Problema não solucionado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. N.

Para: SAMSUNG

23/09/2020

Boa tarde, estou a uma semana sem geladeira, pois a mesma parou de funcionar e mesmo estando com o produto na garantia não obtive retorno nenhum da empresa; já liguei para assistência 8 vezes e ficam de me ligar no dia seguinte, porém estou até hoje esperando, já perdi todos os alimentos do freezer e da geladeira. Aguardo o retorno da empresa.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

SAMSUNG

Para: C. N.

01/10/2020

Prezados, boa tarde! Segue resposta de CIP: São Paulo, 29 de Setembro de 2020 Ao PROTESTE ASSOCIAÇaO DE CONSUMIDORES CPTBR01050222-03 Reclamante: CAROLINE LUCAS NUNES Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Referência Produto: RS65R5411M9/AZ Série: 0U9T4ADM900071T Data da compra: 09.12.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Em 18.09.2020 o reclamante apresentou o produto Refrigerador de modelo RS65R5411M9/AZ à assistência técnica autorizada da SAMSUNG denominada J. MACEDO ELETRONICA LTDA, localizada na cidade de Guarulhos - SP, o mesmo está em processo de análise, solicitação de peças e reparo da qual se faz necessário. Nota-se que o atendimento do produto ocorre dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias, motivo pelo qual não procede o pedido de trocarestituição formulado na presente reclamação. Ressaltamos que a reclamada está à inteira disposição para resolver a questão. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 CPTBR01050222-03.

SAMSUNG

Para: C. N.

01/10/2020

Prezados, boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01050222-03. São Paulo, 30 de Setembro de 2020 . Ao PROTESTE ASSOCIAÇaO DE CONSUMIDORES CPTBR01050222-03 Reclamante: CAROLINE LUCAS NUNES Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: RS65R5411M9/AZ Serial: 0U9T4ADM900071T Data da Compra: 02.05.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Em 18.09.2020 solicitou atendimento para o produto Refrigerador, modelo RS65R5411M9/AZ , na assistência técnica autorizada da SAMSUNG, denominada J. Macedo Eletronica LTDA, localizada na cidade Guarulhos – SP , informando que o aparelho apresenta falhas. Em contato com a assistência técnica acima identificada, a Reclamada obteve a informação de que o reparo do produto foi concluído em , sob a ordem de serviço nº 4155994894. Nota-se que o reparo do produto ocorreu dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias, motivo pelo qual não procede o pedido de troca do produto, devolução do valor, nem ao menos o ressarcimento do valor pago pelo reparo por não se tratar de vício no produto. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260