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Cobrança indevida!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: Apple

24/09/2020

No dia 20 de setembro, baixei na App Store um aplicativo de edição de vídeo chamado “Splice”. Ao entrar no aplicativo, ele forneceu 7 dias grátis (período de teste). Aceitei o período de avaliação. Após 15 minutos, percebi que o aplicativo não era bom, não fornecia as funções que eu necessitava. Entrei no campo “assinaturas” do iPhone para efetuar o cancelamento. Todavia, no meu e-mail já tinha uma mensagem dizendo que o valor da assinatura do aplicativo já havia sido debitado do meu cartão de crédito. Entrei em contato com a Apple Brasil e eles me disseram que eu teria que entrar em contato com o aplicativo por meio da Apple Store. Fiz isso. Mas na página do aplicativo (dentro da Apple Store) só há um suporte com dúvidas frequentes. As dúvidas frequentes estão no idioma inglês e não há nenhuma pergunta que trate sobre débito incorreto/cobrança indevida. Entrei em contato novamente com a Apple Brasil. Porém, até agora não obtive resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 11,90