Voltar

Não recebi a transferência do caixa tem para o mercado pago

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Mercado Pago

28/09/2020

Realizei uma transferência hoje (dia 28/09/20) utilizando o “adicionar dinheiro” através do cartão de débito virtual caixa, fiz a transferência do auxílio emergencial, sendo que esse processo foi realizado inúmeras vezes pelo aplicativo do mercado pago. A transferência em questão foi de 200 reais, porém o dinheiro não caiu no mercado pago, disse que foi recusado pelo meu banco (caixa tem), porém o dinheiro foi debitado do caixa tem, e não caiu no mercado pago. Quero saber como recuperar meu dinheiro e o que fazer.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: M. S.

29/09/2020

Olá Matheus , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 74762357 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 28 de set. de 2020 às 11:38, escreveu:

M. S.

Para: Mercado Pago

29/09/2020

Ok, recebi a mensagem esclarecendo minhas dúvidas, irei seguir conforme o mencionado, e esperar o tempo determinado caso após os dias citados se resolva ou não irei finalizar a reclamação.

Mercado Pago

Para: M. S.

09/10/2020

Olá Matheus, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 74762357. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 29 de set. de 2020 às 15:03, escreveu: