- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo validar meu acesso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. J.
Para: PicPay
Olá, eu tenho o aplicativo PicPay já faz um tempo e o usava quando recebia o auxilio emergencial. Eu havia conseguido um emprego e por isso deixei de utilizar o aplicativo por um tempo. Eu acabei saindo do emprego e estou tendo dificuldades financeiras, minha irmã para tentar me ajudar me enviou R$200,00 pelo PicPay, porém ao tentar acessar eu não consigo pois ele pede o cartão cadastrado (era do auxilio, não tenho mais) ou diz que vai enviar um código para o meu celular cadastrado, porém eu não tenho mais acesso a esse número. Tentei de diversas maneiras entrar em contato com a empresa e sem sucesso. Eles precisam mudar essa maneira de validação, há meios melhores como confirmação por documento ou algo do tipo. Agora estou sem poder sacar o dinheiro que minha irmã enviou e está me fazendo muita falta, pois era para comprar mistura e estou praticamente sem nada em casa para comer. Gostaria que a empresava solucionasse meu problema o quanto antes!
PicPay
Para: J. J.
[PicPay] Ops... Algo deu errado! Parece que voce tentou responder um email nosso. Esse não é um canal ideal de comunicação e por isso voce está recebendo essa mensagem. Caso tenha alguma dúvida e precise falar com a gente, acesse nossa Central de Ajuda no aplicativo ou tocando no botão abaixo: Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. O jeito mais fácil de enviar e receber dinheiro. PicPay S.A. - Vitória, ES, 29010-004