- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o meu estorno de cancelamento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. N.
Para: HURB
Eu solicitei o cancamento da minha viagem devido a Covid, pois imagino que até o ano que vem, as moedas vão estar extramemte alta. A empresa HURB me pediu 60 dias para o cancelamento, onde eu informei por diversas vezes que esse valor seria usado para pagar o buffet do meu casamento. O valor não foi pago, pediram mais 10 dias e informaram que o pagamento foi programado para o dia 21/09 para cair em até 10 dias. Novamente venceu o prazo, a empresa alterou o status para devolvido pois conforme informado pelo atendimento, não tem outra justificativa para colocar no status e estão colocando em todos os estornos "DEVOLVIDO" mesmo sem ter sido devolvido (ABSURDO). A empresa não responde mais WhatsApp, não responde Instagram, não responde Facebook, cancelaram a linha telefônica, não respondem reclame aqui, não respondem procon e simplesmente sumiram com o dinheiro. Não deram um posicionamento, eu sigo sem saber onde foi parar o meu estorno, sigo com uma dívida enorme perigando perder o contrato do meu casamento (que vai ser ótimo se eu perder, assim eu entro com danos morais e quem sabe a empresa passe a respeitar os clientes). Até agora não tive nenhum tipo de apoio, agora além de afetar a minha vida financeira, está afetando a minha saúde psicológica. É um abusurdo o que está sendo feito, a empresa segue vendendo pacotes e não está dando conta nem dos clientes que estão com problemas atualmente, imagino que a empresa esteja agindo de má fé, vendendo pacotes para declarar falência futuramente. CPF: 442.683.808-84 Protocolo: 5515223 Pedido de cancelamento: 21/06/2020 Status do pagamento: DEVOLVIDO (MENTIRA, NÃO FOI DEVOLVIDO) PAGAMENTO FOI PROGRAMADO EM: 21/09/2020 (PARA CAIR EM 10 DIAS) Última tentativa de contato sem sucesso: 04/10/2020 Preciso de um retorno urgente, estou me sentindo lesada pelo hotel urbano.