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Excluíram meu voo que havia sido confirmado para daqui 5 dias

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Decolar

05/10/2020

Boa noite. Me chamo Sander Simaglio, advogado inscrito na OAB/MG sob o número 80819. Moro em Alfenas, sul de Minas Gerais. Comprei voos e aluguei carro pela DECOLAR para passar meu aniversario em Arraial d,Ajuda em março passado. Por causa da pandemia, os voos foram cancelados. Em abril, REMARQUEI os mesmos voos, para 10 de outubro, ou seja, PARA VOAR DAQUI CINCO DIAS. Assim que imprimi os comprovantes de compra (em anexo), remarquei o aluguel de carro e contratei o hotel, tendo em vista que no que eu tinha reservado, não tinha data para a referida data. Quando foi 11 de agosto de 2020, recebi mensagens via SMS dizendo que meus voos haviam sido adiantados.(Documento comprobatório em anexo). Tal mensagem FOI MAIS UMA PROVA DOS MEUS VOOS CONFIRMADOS. Como moro bem longe de São Paulo, quarta feira passada procurei um hotem para passar a noite anterior ao voo. Quando da conclusão da reserva, lembrei da mensagem que meu voo havia sido adiantado e por isso fui ao site da Latam para saber qual tempo de adiantamento e foi quando para minha surpresa a mensagem era "seu voo já aconteceu". Liguei imediatamente na cia aérea e, depois de inúmeras tentativas, ontem, sábado a noite, consegui falar com a atendente Erica que também se demonstrou surpresa e me passou que no dia 01 de setembro, a DECOLAR excluiu meus voos. Começou aí minha batalha! Entrei em contato imediatamente com a Decolar através do 0800. Primeira tentativa, as 18:54, fiquei 27 minutos esperando e não fui atendido, Hoje as 10:27 entrei em contato de novo pelo 0800 e fiquei 31 minutos esperando e mais uma vez não fui atendido. Foi quando resolvi REGISTRAR meu problema, no RECLAMEAQUI e também enviando email para o canal "[email protected]". Comprovante das ligações sem êxito em anexo. Passei o dia de hoje tentando contato e pensando: E SE EU FOSSE DIRETO AO AEROPORTO NO DIA E HORA MARCADOS? Qual seria meu prejuízo? No mínimo a ida até São Paulo, o retorno para a minha cidade, o hotel reservado e pago desde maio, o carro alugado em Porto Seguro, sem contar o dano moral pela ansiedade e vontade viajar frustrada desde março passado. Sorte foi eu entrar na reserva e ficar sabendo dessa IRRESPONSABILIDADE. O dano moral é irreparável. O material, é o alto preço que se encontra as passagens aéreas assim na véspera da viagem. Sendo assim, ESPERO CONTATO da equipe DECOLAR até as 22:00 de segunda feira, 05/10, que é o prazo que eu tenho pra cancelar o hotel não perdendo todo o valor gasto. Sem mais para o momento, AGUARDO CONTATO> Sander Simaglio OAB/MG 80.819

Solução esperada

  • Viajar porque ainda da tempo