Voltar

CELULAR COM VICIO OCULTO TELA VERDE APOS ATUALIZACAO DO SISTEMA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: SAMSUNG

06/10/2020

Boa Tarde, já entrei em contato com a Samsung por diversos canais, mas meu problema não foi solucionado, meu celular após a atualizacao do android, ficou o bug da tela verde, que está acomentendo diversos celulares da Samsung, e o reparo do meu aparelho foi cobrado o valor de R$ 1.600,00 na assistencia que a Samsung me orientou ir, devido a tela ter um trinco, trinco esse que não foi a origem desse bug. Diversos sites notificaram esse erro e me foi negado e cobrado o reparo pelo trinco do vidro do meu celular que antes funcionava perfeitamente mesmo com o trinco, paguei um valor alto pelo celular esperando que ele fosse durar, a Samsung ao eu entrar em contato após receber esse orçamento de R$ 1600,00 informou que poderia me encaminhar para outra assistencia que cobraria R$ 800,00 mesmo assim não é o correto eu pagar por um erro que não cometi, já que foi a própria Samsung que liberou as atualizações do site. Me sinto extramente lesado.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

P. M.

Para: SAMSUNG

08/10/2020

Segue em anexo o Processo Judicial que abri contra a Samsung, no qual ja tem data marcada, caso entremos em um acordo por aqui, meu advogado cancelaria esse processo e eu abriria mão do danos morais solicitado no Processo. Não peço uma tela nova, peço que resolvam a questão da tela verde, trabalho com Fotografia, e isso tem me atrapalhado profundamento na edição das Fotografias.

SAMSUNG

Para: P. M.

09/10/2020

Prezados, boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01062792-60. São Paulo,09 de Outubro de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01062792-60 Reclamante: PAULO HENRIQUE MARTINS DO NASCIMENTO Procuradora: ROSANGELA DE MENEZES SILVA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: SM-G9650ZASZTO Serial: RX8M20E40LR Data de compra: 27.06.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP acima identificada esclarecer: O Reclamante em sua manifestação esclarece o ocorrido e requer Reparo em garantia mas, após análise por parte da Reclamada identificamos que a causa da notificação se deve ao fato do produto apresentar características provenientes de uso em desacordo com o manual de instruções. Entretanto a Reclamada a fim de minimizar os transtornos causados ao consumidor, vem perante a este respeito órgão propor acordo de reparo sob orçamento em valor mais acessível através de um Centro de Reparo Credenciado, enviando o produto por meio do fornecimento do código de postagem. Para tanto, faz-se necessária a aceitação da proposta por parte do consumidor. Sendo a proposta aceita, a Reclamada requer retorno, via telefone 4000 1260, a fim de que possamos alinhar os procedimentos seguintes de atendimento. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260

P. M.

Para: SAMSUNG

13/10/2020

A empresa se recursou a efetuar o meu reparo em Cortesia. Já abri processo Judicial contra a mesma, agora só resta esperar, é uma lástima uma empresa desse porte, agir dessa forma. Em nenhum momento a empresa fez o recall dos aparelhos danificados ou fez alguma nota a imprensa, se omitiram.

P. M.

Para: SAMSUNG

21/10/2020

No grupo do whatsapp dos clientes Samsung, que tiveram a tela verde e foram rejeitadas pela tela esta trincada, algumas pessoas estão relatando que mesmo com a tela trincada a Samsung fez o reparo em cortesia, solicito que seja revisado o meu caso, esta imposivel usar o celular com a tela esverdeada.