Voltar

Nao recebi o codigo para rastreio do envio

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Mercado Pago

06/10/2020

No dia 9 de setembro, comprei da sejabelastore, pedido número #6939, duas unidades de TV BOX MXQ PRO4K FULL HD, pelo valor de R$ 248,22 pagos pelo cartão de crédito Luiza, quando na ocasião me foi dito que em cinco dias a partir da aprovação do pagamento eu receberia o código de rastreio e até hoje nada recebi. A compra foi garantida pelo MERCADO PAGO que me informou por e-mail que o pagamento foi recebido por ANTONIO WAGNER DE SÁ FERREIRA GOMES, CPF 027.750.103-26. Solicito a devolução do dinheiro pago. Mandei e-mail para o endereço eletrônico da loja e não receb´nenhuma resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 248,22

Mensagens (5)

C. C.

Para: Mercado Pago

08/10/2020

Ainda não recebi nenhuma solução por parte de vocês quanto a devolução do meu dinheiro cuja compra o mercado pago garantiu. Comprei no dia 08 de setembro e por engano informei a vocês dia 09. Paguei com o cartão de crédito número 5307 8027 .... 4386, a mercadoria foi duas unidades de TV BOX-MXQPRO 4K FULL HD. Estou no aguardo de uma solução.

Mercado Pago

Para: C. C.

21/10/2020

Olá CLAUDIONETE , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 75822577. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de contato: te enviamos as informações sobre sua solicitação, explicamos direitinho todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente por lá! Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 18 de out. de 2020 às 14:46, escreveu:

C. C.

Para: Mercado Pago

21/10/2020

Devo informar que não recebi nenhum e-mail explicando que foi resolvido e a solução a ser dada e o porque. Continuo sem saber o que será feito. Se possível me enviem novamente e-mail porque nada recebi concluindo meu atendimento. O que eu recebi foi um e-mail de uma atendente por nome Lilian me solicitando dados do cartão com que paguei a compra, o valor pago, nome do produto. Enviei tudo conforme pedido e não me responderam.

Mercado Pago

Para: C. C.

26/10/2020

Olá Claudionete como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 77770615 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 21 de out. de 2020 às 12:38, escreveu:

Mercado Pago

Para: C. C.

12/11/2020

Olá claudionete como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 75822577 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 6 de out. de 2020 às 13:53, escreveu: