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Conta suspensa e com saldo positivo.
Esta reclamação é pública
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I. M.
Para: Mercado Pago
Então, no dia 30/09/2020, recebi um valor de R$ 18.500 na conta do mercado pago, e logo em seguida tentei retirá-lo para minha conta bancária, e nada da empresa liberar a retirada, então tentei realizar pagamentos atravéz da plataforma, e também não me permitiram, acabei passando vergonha, por tentar realizar um pagamento e receber a mensagem de pagamento negado. E em poucos minutos minha conta foi desligada do app, e quando tentei acessar novamente, vi a mensagem de que minha conta foi suspensa por violar algum termo da empresa, sendo que a conta foi criada a pouco mais de 1 mês, e esse foi o primeiro valor que recebi na conta. Então entrei em contato com a empresa para saber o que tinha acontecido, e o que faria para eu retirar o meu dinheiro de lá, e nada de eles me passarem o motivo da suspensão da conta, e muito menos uma posição sobre o meu dinheiro. Então abri uma reclamação na plataforma, e quando foi no dia 02/10/2020, recebi um e-mail, dizendo que minha conta estava suspensa permanente, e nada de uma posição sobre o meu dinheiro, então liguei novamente para empresa, e pedi uma posição deles, e novamente fizeram uma nova reclamação sobre isso, e me pediram para aguardar mais 5 dias, e hoje, dia 06/10/2020, recebo um e-mail dizendo que o meu dinheiro ficará retido até dia 30/11/2020, e só após essa data conseguirei retirá-lo de lá. Ou seja, o atendente me disse o prazo é de 15 a 30 dias no máximo, e eles querem me fazer esperar mais de 60 dias? O dinheiro é meu, e eles é quem decide como, quando e com o que vou usar? Ano passado tive esse mesmo problema com eles, mas entrei na pequenas causas e consegui resolver, mas dessa vez não vai ficar assim, estou a 7 dias tentando resolver amigavelmente, e a empresa não colabora, então estou entrando com ação na justiça, e vou exigir uma indenização por eles não permitirem eu usar o dinheiro que é meu, e por ter me feito passar vergonha ao ter um pagamento não altorizado, e com saldo positivo na conta.
Mercado Pago
Para: I. M.
Olá Izaque como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 75910270 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 6 de out. de 2020 às 21:13, escreveu: