- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi cashback
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. d.
Para: PicPay
No dia 09/09/2020 eu paguei um boleto no valor de R$ 4900,00 visando participar da promoção que daria cashback para pagamentos parcelados. Se o pagamento fosse efetuado em até 5x, o cliente receberia 5% de volta. Se fosse efetuado de 6x até 9x, o cliente receberia 10% de volta. Se o pagamento fosse efetuado de 10x até 12x, o cliente receberia 20% de volta. Sendo assim, paguei em 1 parcela, visando o cashback de 5% do valor do boleto, porém não o recebi. deixando claro que há um erro gravíssimo na elaboração da promoção que deveria indicar que o pagamento deveria ser efetuado de 2x a 5x para que o recebimento do cashback fosse validado, enquanto a promoção menciona em até 5x. Entrei em contato com o PicPay, em seu chat, expondo o acontecido, uma vez que a promoção leva o usuário ao erro. Sugeri que me devolvessem pelo menos o valor da taxa que é cobrado para os pagamentos feitos em boleto, que seria de 2,99% do valor do boleto, que daria R$ 146,51. Porém o PIcPay não acatou o pedido. O número de protocolo da conversa é 2020092204421.
PicPay
Para: V. d.
[PicPay] Ops... Algo deu errado! Parece que voce tentou responder um email nosso. Esse não é um canal ideal de comunicação e por isso voce está recebendo essa mensagem. Caso tenha alguma dúvida e precise falar com a gente, acesse nossa Central de Ajuda no aplicativo ou tocando no botão abaixo: Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. O jeito mais fácil de enviar e receber dinheiro. PicPay S.A. - Vitória, ES, 29010-004
V. d.
Para: PicPay
A empresa mudou o layout da promoção após a minha reclamação, o que fica bem claro, que a mesma reconhece que há um erro grave na formulação da promoção. Entrei em contato novamente pelo chat do Picpay. Aguardo o retorno com um desfecho positivo.
PicPay
Para: V. d.
[PicPay] Ops... Algo deu errado! Parece que voce tentou responder um email nosso. Esse não é um canal ideal de comunicação e por isso voce está recebendo essa mensagem. Caso tenha alguma dúvida e precise falar com a gente, acesse nossa Central de Ajuda no aplicativo ou tocando no botão abaixo: Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. O jeito mais fácil de enviar e receber dinheiro. PicPay S.A. - Vitória, ES, 29010-004
V. d.
Para: PicPay
Infelizmente o desrespeito ao consumidor é imenso. Já entrei em contato através do site. A resposta é a mesma. Tentam mascarar a promoção, afirmando se tratar de uma nova promoção, modificando apenas o ponto chave da minha reclamação. Fica claro que a minha reclamação é pertinente.