Voltar

Movimentação Estranha no Mercado Pago, saldo Zerado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Mercado Pago

07/10/2020

Boa tarde. Tudo bem? Estou até agora muito confuso, pois ontem eu tinha R$416,00 reais de saldo em minha conta do Mercado Pago. Hoje quando entrei para tentar fazer um pagamento de R$60,00 (Sessenta Reais), descobri que eu não tinha saldo. O meu valor de saldo no mercado livre está zerado R$0,00. Isso é um absurdo, não consegui pagar pelo saldo que eu tinha o que eu devo. Realmente lamentável. Além do mais, notei nas atividades da conta que o dinheiro foi transferido para um tal de "Revelino Francisco." Eu não tenho a menor ideia de quem seja tal pessoa. Pra piorar a situação, ele fez mais três transferências de minha conta para a dele, mesmo sem eu ter o saldo suficiente e os valores foram R$999,97, R$999,98 e R$999,99. Isso totalizou um total de R$3.416,61 (Três mil, quatrocentos e dezesseis reais e sessenta e um centavos). Sempre utilizei o mercado livre desde 2003, acho muito seguro, mas alguém conseguiu gerar um prejuízo imenso em minha conta sem a minha devida autorização ou conhecimento. Exijo do Mercado Livre/Mercado Pago que seja enviado para mim de quem é o e-mail desse tal de "Revelino Francisco". Que os valores retirados da minha conta sejam restituídos e que esse valor extra que nem estava em minha conta, seja cancelado, estornado, sei lá. Hoje já fiquei com a cabeça quente demais por causa desse assunto. Gostaria de ser atendido de forma humanizada, sem e-mails com frases automatizadas por favor. Sempre dei lucro ao Mercado Livre em minhas transações e gostaria agora de ser entendido e ressarcido em transações que eu não fiz e que não são do meu conhecimento. Muito obrigado e aguardo a vossa resposta por escrito. Nº das Transações não AUTORIZADAS 10504331341 10504324041 10504313081 10504282875 Att. Daniel

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3416,61

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: D. S.

21/10/2020

Olá Daniel, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 76073482. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de contato: te enviamos as informações sobre sua solicitação, explicamos direitinho todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente por lá! Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 17 de out. de 2020 às 14:49, escreveu: