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Não consigo alterar meu voo
Esta reclamação é pública
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S. A.
Para: Decolar
No dia 18/06, recebi um e-mail da Decolar dizendo que poderia remarcar, devido à pandemia, meu voo inicialmente agendado para Março/2020 (que não fui devido a declaração de Pandemia no mundo em 11/03/2020 Pois bem, no e-mail dizia que a nova data deveria ser em até 11 meses antes da data da solicitação, para poder me programar e tal. Após muitas conversas, resolvi reagendar minha viagem para Julho/2021 (Com ida em 24/07/2021 e retorno em 18/09/2021).Logo, esperei até meados de Agosto para tentar agendar (pois como era 11 meses, precisava esperar até no mínimo em 23/08, para que a data de 24/07/21 estivesse disponível). Passado esses dias, por mais que eu tentava alterar meu voo, não conseguia, pois não havia dado 11 meses de minha volta (que se formos calcular, irá ser apenas a partir de 18/10). No último dia previsto (31/08/2020), tentei fazer a alteração de, pelo menos a ida, já que a volta ainda não aparecia para mim e, aí tenho a surpresa, pois não consegui, dizendo que as condições de minha compra não permitiam alteração... Como não, se conforme próprio e-mail da Lufhtansa, anterior ao enviado pela Decolar , tenho a liberdade de remarcação gratuita até 31/12/2021. Com isso, agora possuo uma passagem pendente (reserva nº 614001116300), que não posso mais alterar e a empresa Lufhtansa já me disse que é à Decolar quem eu devo solicitar alteração, já que como comprei dela, eu devo tratar com ela, simplesmente não sei o que fazer, pois não me contataram para verificar e nem aceitam mais que eu tente alterar.. Solicito por gentileza orientações, pois paguei por um serviço e não o obtive. Fico no aguardo.
S. A.
Para: Decolar
Preciso de uma solução pro meu problema. Não quero ter de acionar a esfera judicial