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Defeito na tela da TV Smart Samsung QLED 4K Q80, 55”, DENTRO DA GARANTIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. D.

Para: SAMSUNG

13/10/2020

Comprei uma TV Smart Samsung QLED 4K Q80, 55, no dia 04/05/2020, na loja virtual da Fast Shop, conforme nota fiscal n. 148770 (anexada), entregue no dia 07/05/2020, em minha residência. A TV custou R$5.349,00, parcelada em 10 vezes no cartão de crédito. No dia 03/10/2020, assistindo TV, fomos surpreendidos com uma faixa preta na vertical do lado direito da tela (foto anexa). Entrei em contato com a assistência técnica da Samsung no dia 5/10/2020, atendimento remoto, no qual foram realizados testes e não foi constatado nenhum defeito, porém foi agendada uma visita técnica presencial para realizar o conserto. Recebi a visita do técnico em 09/10/2020, e fui surpreendida com o diagnóstico de que eu havia quebrado a TV, sendo que isso NÃO ACONTECEU EM HIPÓTESE ALGUMA, pois sou muito zelosa e cuidadosa com meus pertences e fiquei extremamente decepcionada com a informação do técnico que foi por mau uso; e informou na Ordem de Serviço n. 4156168493 (anexa) que a TV está com a tela trincada internamente. E para piorar a situação, o conserto de uma nova tela custa R$3.990,00, um valor elevadíssimo que não compensa pagar, haja vista a proximidade com o valor de uma TV nova. Estou pagando a quinta prestação da TV e muito indignada com o parecer da Samsung de que foi por mau uso, sendo que não foi, pois a TV nunca sofreu nenhum dano! Ora, um absurdo uma TV que foi adquirida por R$5.349,00, receber um orçamento de reparo a R$3.990,00, estando dentro da garantia do fabricante. Está sendo perceptível que o produto desenvolveu este defeito durante o uso. Relato também que o atendimento remoto da Samsung foi excelente, mas o presencial com o técnico foi muito ruim, ele foi arrogante e insensível sobre todos os meus argumentos de que a TV nunca sofreu nenhum dano. Sou um cliente assídua da marca tanto em televisores quanto em outros produtos e não quero perder a confiança e credibilidade que a marca oferece, afinal quando adquiri essa televisão era um dos produtos mais completos e de última tecnologia do mercado, logo a expectativa é grande sobre um produto de última geração. Frente a todos os esclarecimentos, estou à disposição para um posicionamento da equipe da Samsung, na expectativa de ter a troca da TV ou o reparo do equipamento com a troca da tela sem custos adicionais, ambos cobertos pela garantia, afinal foram apenas 5 meses de uso, sem ter sofrido qualquer dano por minha parte, um produto da mais alta tecnologia da marca (TV QLED), não deveria ocorrer este defeito.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

P. D.

Para: SAMSUNG

15/10/2020

Prezados, Estou aguardando um retorno de vocês, sobre a reclamação publicada em 13-10-2020, com a troca da minha TV. Na oportunidade, envio, anexa, foto do defeito na tela, que não foi anexada à minha reclamação, por equívoco. Certos de que receberei um retorno breve com a solução satisfatória da minha reclamação. Atenciosamente, Patrícia