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NÃO RECEBI O VOUCHER DA SAMSUNG, FUI ENGANADO
Esta reclamação é pública
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l. s.
Para: SAMSUNG
SENHORES, QUERO RELATAR QUE ATÉ O MOMENTO FUI ENGANADO DIANTE DE UMA PROMOÇÃO PARA PRÉ-LANÇAMENTO DO SAMSUNG GALAXY NOTE ULTRA, ONDE ME INFORMARAM QUE CASO EU COMPRASSE O APARELHO, EU RECEBERIA UM VOUCHER DE 2.000,00 REAIS EM PRODUTOS A ESCOLHER NO SITE DA SANSUNG. FIZ A COMPRA EM 16 DE SETEMBRO DE 2020 E LOGO EM SEGUIDA FIZ MEU CADASTRO PARA RECEBER UM NÚMERO DA SANSUNG PARA ME HABILITAR A RECEBER OS PREMIOS. DEPOIS DE MAIS DE 17 DIAS UTEIS, O PRAZO DA PROMOÇÃO ESTÁ ACABANDO- DIA 18 - E NADA RECEBI. DEPOIS DE VÁRIOS TELEFONEMAS, A ATENDENTE ME DISSE QUE MINHA NOTA FISCAL ESTAVA ILEGÍVEL E QUE IRIA CANCELAR MEU CADASTRO. QUERO OS PRODUTOS OU IREI AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS COM A EMPRESA !!
SAMSUNG
Para: l. s.
Prezados, boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01071843-90. São Paulo, 23 de Outubro de 2020 . Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01071843-90 Reclamante: LEONARDO FELIPPE SARSUR Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-N986BZKSZTO Série: RXCN800404M Data da Compra: 16.09.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O Reclamante alega ter adquirido um SM-N986BZKSZTOparticipante da Promoção Pré Venda Galaxy Note 20, que incluía como brinde Voucher no valor de R$2000,00, aduzindo que até a presente data o brinde não lhe fora disponibilizado. A Samsung esclarece que todos os brindes envolvidos em campanhas promocionais e publicitárias são enviados por um parceiro, responsável pela logística de entrega e disponibilidade de estoque, razão pela qual, ao receber a presente reclamação, prontamente acionou a empresa responsável, buscando resolver a situação. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260
l. s.
Para: SAMSUNG
Ainda não resolvido o problema. Recebi telefonema da Samsung, dizendo reconhecer o erro e que disponibilizaria o voucher novamente , porém ainda não ocorreu a liberação.
SAMSUNG
Para: l. s.
Prezados, boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01071843-90. São Paulo, 20 de Novembro de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01071843-90 Reclamante: LEONARDO FELIPPE SARSUR Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-N986BZKSZTO Série: RXCN800404M Data de compra: 16.09.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Alega o consumidor que realizou a inscrição na promoção Pré-venda do aparelho da Samsung, modelo Galaxy Note20, mas, supostamente, até o momento, não recebeu o brinde (um voucher de R$ 2.000,00). Em respeito ao princípio da transparência e harmonia das relações de consumo (art. 4º, incisos III e IV do Código de Defesa do Consumidor), a fim de solucionar o problema em questão e prestar o melhor atendimento e esclarecimentos ao(à) consumidor(a), informamos que, o cadastro na referida promoção realizado pela reclamante foi aprovado e o prazo de entrega do brinde, conforme expressamente previsto no regulamento, é de até 15 dias após a validação do cadastro. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Sem mais, Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260
l. s.
Para: SAMSUNG
Senhores. Mesmo após informarem que o problema foi resolvido, ainda não foi. Vocês me enviaram um Voucher de R$2.000,00, porém não consegui utilizar. Após reclamar junto ao email da Loja On Line, o Sr. Carlos Henrique, funcionário, me respondeu que teria aberto um protocolo 277247912, e que o voucher foi encaminhado para verificação, porque está desabilitado. Nada resolvido. Atee, Leonardo.