- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
C&A não entrega o produto e ainda se recusa a fazer o estorno do valor
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. P.
Para: C&A
Realizei uma compra no site da C&A no dia 16/09 com previsão de entrega até o dia 23/09. O produto não foi entregue no prazo e no site de rastreio da transportadora foi solicitado que eu entrasse em contato com o o fornecedor, o que fiz no dia 25/09 e foi dado um novo prazo de 5 dias uteis para resolução da questão. Novamente o prazo não foi cumprido. Voltei a entrar em contato com a C&A nos dias 5 /10 e 6/10, e sempre a resposta era a mesma: nossa supervisora está resolvendo, espere mais 1 dia, e nada é resolvido. Ontem (dia 07/10) entrei em contato novamente, solicitando o cancelamento da venda e estorno do valor, sendo que não tinha mais interesse em aguardar a resolução de um problema que nunca é resolvido e que como precisava do produto já havia adquirido em outra loja. A informação que recebi é que não poderia ser feito o estorno do valor enquanto o produto estiver na transportadora. EU NÃO TENHO RESPONSABILIDADE PELO O QUE A TRANSPORTADORA FEZ OU NÃO COM PRODUTO, ESSE PROBLEMA DEVE SER RESOLVIDO ENTRE A C&A E A TRANSPORTADORA! Minha relação como cliente é com a C&A e não com a transportadora pois eu REALIZEI A COMPRA NO SITE DA C&A E NÃO NO DA TRANSPORTADORA. Uma falta de respeito com o cliente que compra um produto online confiando na reputação e qualidade do serviço da loja física da empresa, mas que claramente não é o mesmo da loja online. Uma semana já se passou desde o prazo dado pelo último protocolo aberto ( 2 dias úteis no dia 07/10) e a C&A continua sem atender a minha solicitação de estorno ou entrar em contato para solucionar o problema. Voltei a ligar hoje novamente e mais um protocolo foi aberto com prazo de 2 dias úteis para solução. No total já são 7 PROTOCOLOS ABERTOS (70008352, 6719763, 7008352, 7007679, 6992259, 6968032, 6719763) E NENHUMA SOLUÇÃO!!!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 62,66
Mensagens (2)
C&A
Para: M. P.
- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] Sua solicitação (7308479) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Esses são alguns artigos excelentes que podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Em casos de mau atendimento Não recebi um bom atendimento da CandA, como posso reclamar? R: A CandA preza pelo bom atendimento e... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um produto avariado, como proceder? Recuse o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Pedidos incompletos Fiz uma compra no site, mas não foi entregue tudo o que comprei, como posso reclamar? R: Caso tenha faltado algum(ns)... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Em casos de mau atendimento Não recebi um bom atendimento da CandA, como posso reclamar? R: A CandA preza pelo bom atendimento e informações claras aos nossos clientes. Caso voce tenha alguma reclamação, entre em contato com o e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para adicionar outros comentários, responda a este email. [:.modacea.com.br/header/emktnew_11.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_12.png] [Instagram] [Facebook] [Twitter] [Youtube] [Snapchat] [Periscope] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/white.png] 1 e 2 Prazo para troca e solicitação de devolução de dinheiro: até 30 dias a partir da emissão do cupom fiscal. 3 Entrega Expressa em até 12h para Grande São Paulo apenas em dias úteis -consulte atendimento do seu CEP no site. Se voce não deseja mais receber nossos comunicados, descadastre-se aqui. Os preços dos produtos podem mudar sem aviso prévio e são válidos até o fim do estoque. Sugestão, comentário ou dúvida sobre a CandA ou produtos e serviços? Fale Conosco por e-mail [email protected] ou telefone, no (11) 3585-2800. Atendemos de segunda a sábado, das 9h às 21h. As fotos são meramente ilustrativas. O prazo para entrega contempla estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Nosso prazo é contado a partir do dia útil seguinte a sua confirmação de pagamento e dados cadastrais. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Calculamos seu frete automaticamente, de acordo com a região de entrega do pedido. Os produtos anunciados não incluem o valor do frete. Os descontos em valores de compra não estão ligados a descontos de frete. Para fazer trocas de pedidos, entre em contato com o Fale Conosco ou se informe nas lojas físicas (veja detalhes aqui). A CandA Modas La. fica na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville . Barueri . SP Cep: 06455-000. Todas as suas informações pessoais são mantidas em confidencialidade no momento da compra. Veja nossa Política de e aqui. e aqui.
C&A
Para: M. P.
- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] [s:secure.gravatar.com/avatar/037d20bbe959e97d25678b5b5141d405?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Josana José Da Silva-Home Agent (CandA) 26 de out. de 2020 19:22 BRT Olá, Maria Tudo bem com voce? Referente a sua solicitação pedido v17179390cea-01 já está sendo tratado no departamento responsável reforçada a tratativa para imediata assim que for finalizado voce será notificada por e-mail. Abraços, Josana Silva Atendimento CandA E-mail: [email protected] www.cea.com.br (11) 4571-2960 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Maria 26 de out. de 2020 15:46 BRT [:.modacea.com.br/header/emktnew_11.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_12.png] [Instagram] [Facebook] [Twitter] [Youtube] [Snapchat] [Periscope] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/white.png] 1 e 2 Prazo para troca e solicitação de devolução de dinheiro: até 30 dias a partir da emissão do cupom fiscal. 3 Entrega Expressa em até 12h para Grande São Paulo apenas em dias úteis -consulte atendimento do seu CEP no site. Se voce não deseja mais receber nossos comunicados, descadastre-se aqui. Os preços dos produtos podem mudar sem aviso prévio e são válidos até o fim do estoque. Sugestão, comentário ou dúvida sobre a CandA ou produtos e serviços? Fale Conosco por e-mail [email protected] ou telefone, no (11) 3585-2800. Atendemos de segunda a sábado, das 9h às 21h. As fotos são meramente ilustrativas. O prazo para entrega contempla estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Nosso prazo é contado a partir do dia útil seguinte a sua confirmação de pagamento e dados cadastrais. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Calculamos seu frete automaticamente, de acordo com a região de entrega do pedido. Os produtos anunciados não incluem o valor do frete. Os descontos em valores de compra não estão ligados a descontos de frete. Para fazer trocas de pedidos, entre em contato com o Fale Conosco ou se informe nas lojas físicas (veja detalhes aqui). A CandA Modas La. fica na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville . Barueri . SP Cep: 06455-000. Todas as suas informações pessoais são mantidas em confidencialidade no momento da compra. Veja nossa Política de e aqui. [Z32QKG-P9G6] e aqui. [Z32QKG-P9G6]