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Religião de energia cortada débito que não e meu..

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: Enel São Paulo

17/10/2020

Aluguei uma casa no dia 15/10/2020 onde está sem energia, fui até uma loja da Enel onde não fui atendido, por não ter marcado horário, o desrespeito já começou aí tenho quase 80anos. A resistência o antigo morador deixou débitos junto a Enel, consegui o atendimento via watts onde mandei todos os documentos de locação do imóvel. Em atenção a solicitação recebida, informo que foi registrada através do protocolo 2029432329 para a instalação: 80345166 a solicitação de isenção de débitos com reativação e troca de titularidade, para análise em 5 dias úteis. Você poderá consultar o andamento da solicitação e outros serviços através da Agência Virtual (www.eneldistribuicaosp.com.br) ou nosso App (Enel São Paulo). Me passaram esse prazo ,hoje no dia 17/10/2020 minha neta ligou lá, foi pedir informações sobre a troca de titularidade, aí foi informado que isso demora 10 dias úteis se caso for , aprovado a inserção dos débito. Se não for aprovado tenho que pagar uma dívida que não e minha. Para ter o direito de ter serviço básico de energia. Como vou pagar uma dívida que não e minha!??? Isso só se caso não for concedido a inserção. O prazo e extremamente abusivo vou ficar quase 15 dias corridos para ter energia sendo que a culpa não e minha???? E banho geladeira, tv para meus netos??? Enel vc e mil vezes pior atendido do que a antiga Eletropaulo!!!! Os atendentes só sabem falar o que está na tela, não existe uma atendimento especializado nesses casos. Peço ajuda para que isso se resolva em menos caso, e se falarem que tenho que pagar o que não e meu para ter o serviço básico, peço a ajuda judicial da proteste.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais