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Claro humilha e prejudica seus clientes que atrasam o pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Claro

17/10/2020

Vivo me aborrecendo com a Claro! A novidade desse mês me deixou até com pressão alta. Atrasei a parcela de um acordo no mês passado e juntou com a fatura do mês de Outubro. No dia 13/10 chegou um parcelamento pra mim referente a mensalidade do acordo e da fatura do mês em 3x. Paguei o acordo no mesmo dia em que efetuei, dia 13/10 .meu sinal foi cortado a três disso e continua até hoje, sendo que FOI PAGO. LIGUEI PARA O 10621 e não consigo resolver. A funcionária simplesmente diz que não localiza meu pagamento.protocolo 003204672530065 falei com Thais, que por sinal tá de mau com a vida pelo atendimento lixo que tive.Pedi um email ou qqr canal de atendimento para mandar o comprovante do pagamento, pois vendo pela internet e estou sendo prejudicada. A mesma me disse para mandar um email para cobranç[email protected]. Nada foi resolvido!! Liguei dia 17/10 (4 dias após ter pago) para o 08007220222 e falei com Glória (outra atendente desanimada) que me passou outro email para mandar print do acordo e do comprovante de pagamento: [email protected] Mandei também e NADA DO MEU SINAL VOLTAR!!! DEPENDO DE.INTERNET PARA GANHAR A VIDA e minhas filhas pequenas estão sem televisão. EXIJO ATIVAÇÃO do meu sinal, estou sendo mais uma ve' prejudicada por essa.empresa que já me deu um GOLPE no ano passado e tive a maior.dor de cabeça para provar que foi na fé da atendente da central. Um lixo de empresa Um lixo de atendimento Agora paguei pelo serviço, PROVEI QUE PAGUEI e continuo sem sinal...um absurdo! Realmente merecem um processo!!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: A. G.

03/11/2020

Juiz de Fora, 03 de Novembro de 2020. Ao PROTESTE Reclamação nº (Case ID.: CPTBR01073382-77) Consumidor (a): SORAYA DA SILVA GALVAO GALE CPF: 324.633.478-13 Linhas(s) reclamadas (s) ou n° do contrato: 003/39195140-2 Protocolo de registro: 003204682671024 Resumo da Reclamação: [cid:[email protected]] Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referência, informamos que realizamos tentativas de contato sem sucesso. 1- (11) 97859-5623 em 28/10/2020 ás 17h19min; 2- (11) 97859-5623 em 29/10/2020 ás 10h38min; 3- (11) 97859-5623 em 20/10/2020 ás 13h23min; Realizamos uma nova tentativa de contato com Sr. Soraya, através do telefone (11) 97859-5623 em 03/11/2020 ás 09h45min, não obtivemos sucesso para fornecer as informações sobre a providência adotada em relação ao questionamento registrado referente ao contrato citado. Quanto aos esclarecimentos: Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, informamos que mediante as alegações do consumidor, providenciamos as devidas adequações, são elas: Esclarecemos que, após analise em nossos sistemas, identificamos a baixa de valores referente a acordo firmado. Assim, informamos que segue para pagamento a fatura de vencimento em 05/10/2020 no valor de R$ 145,33. Ressaltamos que o faturamento é referente ao período de utilização dos serviços do mês 09/2020. Ressaltamos que, contrato esta cancelado com equipamentos baixados em sistema. Ressaltamos ainda que a forma de cobrança dos serviços NET é pós-paga, ou seja, o cliente usufrui dos serviços e a cobrança ocorre no mês posterior à utilização. Assim, o consumidor receberá cobranças referentes aos serviços utilizados até a data de cancelamento. O número do protocolo da informação acima descrita é 003204682671024. Sua satisfação é nosso objetivo, por isso durante o período de 30 dias a partir de hoje, você terá à sua disposição um atendimento exclusivo de segunda a sexta-feira das 08h00min às 20h00min através do telefone 0800 738 0080, para qualquer dúvida em relação ao assunto tratado. Aproveitamos para divulgar nosso aplicativo de atendimento “Minha Claro Residencial” e o mais novo canal de atendimento disponível para os clientes, Whatsapp número (11) 99991-0621, que poderá solicitar segunda via de fatura ou tirar dúvida sobre seus produtos. Diante do exposto, tendo sido esclarecidos todos os pontos apresentados no pedido do cliente, requer-se que o processo em epígrafe seja arquivado, determinando-se sua consequente baixa no registro de processos ativos por esse r. ÓRGaO. Atenciosamente, Gerência de relacionamento com o cliente CLARO BRASIL *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.