Voltar

NÃO RECEBI O PRODUTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. b.

Para: Mercado Pago

19/10/2020

Fiz uma compra , paguei pelo MERCADO PAGO NÃO recebi a mercadoria e o vendedor sumiu apos o pagamento . Fiz a reclamação no site , informando o ocorrido e anexando o comprovante de pagamento . Não tive resposta , o Mercado Pago encerrou minha reclamação sem resolver o problema - sem qualquer resposta. fui vitima de um golpe e o site simplesmente me ignorou . deixando o golpista impune e o consumidor no prejuizo . Um absurdo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1200,00
  • Troca

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: g. b.

22/10/2020

Olá Gilmara como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 77511628 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 19 de out. de 2020 às 16:44, escreveu: