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ERRO NA VALIDAÇÃO DE IDENTIDADE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. c.

Para: Mercado Pago

19/10/2020

Estou informando a foto da minha RG frente e verso, está em perfeita nitidez e não foi aprovado, ja tentei mais de 10 vezes e não consegui. Gostaria de falar com um atendente urgente para aprovar a validação pois o canal eletronico não esta funcionando. Pois preciso colocar a foto para prosseguir com minha conta. Caso contrario terei que cancelar pois o descaso é grande. No aplicativo não se encontra meios para falar com atendentes

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: M. c.

26/10/2020

Olá Maria como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 77511095 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 19 de out. de 2020 às 19:35, escreveu: