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Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
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C. T.
Para: CASAS BAHIA
Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação contra as Casas Bahia, que está me cobrando um seguro e anuidade do cartão, sendo que esse cartão foi feito exclusivamente para comprar um notebook no dia 24.02.2020 e foi devolvido dia 29.02.2020,conforme nota de devolução nº189669683, e esse cartão nunca foi desbloqueado. Desde 27.03.2020, entro em contato com as Casas Bahia e a Bradescard e me pedem prazo para avaliar o caso e depois de no máximo dois dias começam as cobranças por mensagem, telefone e fatura, agora a Bradescard me deu um prazo até ontem dia 19.10.2020 para que eu pague duas parcelas de R$ 59,79, ou meu nome irá para o SPC.
CASAS BAHIA
Para: C. T.
São Caetano do Sul, 30 de outubro de 2020. À, Procon Proteste- SP FA CPTBR01075731-01 Consumidor (a): Cintia Tavares Peres Trentini CPF: 030.856.588-66 Protocolo de atendimento: 22046759 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pela consumidora Cintia, na qual relata que está sendo cobrado um seguro de anuidade do cartão, sendo que o cartão foi feito exclusivamente para efetuar a compra de um notebook no dia 24/02/2020 e foi devolvido dia 29/08/2020, conforme nota de devolução n° n°189669683. A mesma, informa que o cartão nunca foi desbloqueado. Desde 27/03/2020, entrou em contato com as Casas Bahia e o Bradescard e pediram prazo para a cliente avaliar o caso e depois de dois dias começaram as cobranças via sms e fatura. Foi repassado um prazo pelo Bradescard no prazo de até a data do dia 19/10/2020, para que a cliente regularize as duas parcelas de R$ 59,79, ou a cliente será negativada. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Cancelamento da dívida. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Não. Acionamos o Bradescard estamos aguardando retorno da área. EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS Inicialmente, há que se esclarecer que os cartões Casas Bahia são de administração do banco Bradesco. Contatamos o Banco Bradesco a fim de obter maiores informações sobre a cobrança, do qual estamos aguardando respaldo para o atendimento. (Vide item *1 na ficha técnica). Realizamos contato com a consumidora Sra. Cíntia no dia 30/10/2020 ás 10:10, através do número de telefone 13 34648399 para esclarecermos posicionamento acima. (Vide item *2 na ficha técnica). Acompanharemos o caso até a resolução. Atenciosamente, Via Varejo Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.
C. T.
Para: CASAS BAHIA
Gostaria de comunicar que fui contatada dia 03/11/2020, mas não consegui nem o nome da pessoa que entrou em contato comigo nem o assunto porque ela se identificou rapidamente, disse que iria precisaria confirmar meus dados e a ligação caiu e ela não voltou mais a ligação, que aconteceu mais ou menos as 9:00 hs e até agora 12:10, não retornou, tentei ligar para o numero registrado no telefone, mas a mensagem é que o numero não existe. Se for mais facil podem entrar em contato pelo meu celular (13) 99690-1978. Obrigada.