ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. m.

Para: Comgás

22/10/2020

Gostaria de deixar minha indignação com a empresa comgas, desde janeiro não recebo mais a conta em minha residencia, tenho que todo mes entrar no site que e uma burocracia e imprimi-la, esse e o primeiro erro, segundo erro e voces protestar uma pessoa com menos de 1 mes em atraso na conta, isso e um absurdo, e o pior de tudo boleto pago ainda, quero com urgencia uma posição de vocês, e que tire o nome do tabeliao de protestos sendo que a conta ja foi paga, pode ter certeza que se voces nao resolverem meu problema entrarei com uma ação contra a comgas, sendo que a conta ão recebo mais, aviso de cobrança nao recebo, e ainda a conta foi paga. Fico no Aguardo

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • revisão do protesto

Mensagens (5)

Comgás

Para: d. m.

22/10/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , para dar continuidade na sua solicitação, preciso que seja informado os seguintes dados: - Nome completo do titular; - CPF e código de usuário; - Endereço completo; - E-mail e telefone de contato. Caso voce queira agilizar o procedimento, é só entrar nos nossos canais de atendimento. Voce sabia que o Comgás Virtual possui diversos serviços? Para acessar, basta digitar o seu CPF/CNPJ e código de usuário disponível em sua conta de gás. É prático, rápido e seguro! Contamos também com o nosso telefone 08000 110 197 para agilidade de suas solicitações. ;) Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0039798252 Gabriela C. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 22/10/2020 12:42 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

d. m.

Para: Comgás

22/10/2020

Dimas Rodrigues dos Santos cpf: 125.058.238-55 codigo usuario: 22978569 Rua Pdre Joao Gualberto, 831 [email protected] 11 940157878

Comgás

Para: d. m.

22/10/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o0039801408 Boa tarde, tudo bem? Conforme verificado em sistema irei responder as suas dúvidas, vamos lá. Sua fatura esta na condição de envio por e-mail, e estão sendo direcionadas para o e-mail cadastrado em sistema, diante da sua solicitação estou fazendo a alteração para o envio através dos correios, para que chegue até sua residencia. Segundo ponto em relação ao protesto , a Comgas envia a fatura com o vencimento de 30 dias, após 26 dias de vencimento emitimos uma carta de aviso com os valores em aberto para evitar que o cliente seja protestado, após o recebimento desta carta o cliente possui 3 dias para fazer o pagamento e evitar o protesto. Efetuando o pagamento dentro desse prazo o mesmo não chega a ter o nome protestado, após esse prazo é necessário que entre em contato com o cartório para pagar o valor em aberto e as taxas do cartório.( lembrando que após 30 dias em aberto esta sujeito a corte no fornecimento) Em caso de duvidas entre com contato conosco através dos nosso canais de atendimento. Abraços, Time de Atendimento ao Cliente. Taffarel Bezerra dos Santos [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 22/10/2020 13:44 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

d. m.

Para: Comgás

22/10/2020

vamos lá, em nenhum momento alteramos a cobrança pra e-mail, segundo não recebemos carta nenhuma devida , e meu boleto já foi pago, você está falando que vou ter que pagar em duplicata no tabelião??? então vocês devolvem o que paguei que pago lá, caso ao contrario entrarei com meu advogado que já está sendo informado.

Comgás

Para: d. m.

23/10/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0039813126 Como já foi pago a fatura , oriento que entre em contato com o cartório para efetuar o pagamento apenas das custas do protesto. Em caso de dúvidas voce pode acessar: Portais de atendimento: -Comgás Virtual (virtual.comgas.com.br) -www.comgas.com.br (Chat- solicitar falar com atendente) -0800 011 0197. Vitoria Melo - Time de Relacionamento Comgás. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 22/10/2020 16:29 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.