Voltar

Bateria do iPhone

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: Apple

22/10/2020

Número do Caso: 101211452880 Entrei em contato com a Apple no Sábado dia 17/10 informando que meu iPhone 8 (adquirido em 10/06/2019) estava descarregando muito rápido, problema esse detectado a 2 meses após o vencimento da garantia, chegava em torno de 40% da bateria ele baixava pra 10% e em questão de minutos desligava! Me foi solicitado para verificar a vida útil da bateria, que estava com 90%, após o procedimento de verificação me foi solicitado efetuar um procedimento de envio de diagnóstico e me disseram que iriam me retornar na Quarta-feira (21/10) e não me retornaram. Eu entrei em contato e me orientaram levar a uma assistência, que prontamente foi diagnosticado a bateria com vida útil de 81%. Ou seja, após os procedimentos solicitados pela Apple e passado-se 4 dias, a vida útil foi reduzida absurdamente! A assistência técnica da Rua Purpurina, 277 me informou que eu teria que pagar R$ 429,00 pela troca da bateria! Estou indignado pois a atendente me informou que tem um aparelho igual e trocou a bateria 3 anos após a aquisição do seu aparelho e mesmo assim não apresentou um problema tão grave quanto está acontecendo com o meu iPhone. E o meu aparelho, com exatos 1 ano e 2 meses apresentou este problema e a Apple está tirando o corpo fora.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo