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Não consigo ativar claro sync

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. V.

Para: Claro

23/10/2020

Bom, comprei o Apple Watch 5 com celular e não consigo ativar. Ligo na claro e dizem que devo ir à loja, vou na loja e dizem que devo ligar. Vejo que o Brasil todo reclama disso, e fico indignado que vendem algo que não funciona. Se eu soubesse disso não teria comprado um aparelho com essa função. Mas exijo que a claro me dê uma solução rápida e eficiente. Grato

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: R. V.

26/10/2020

Em atenção à manifestação registrada perante o PROTESTE encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada em nome do consumidor: RICARDO VITASOVIC DE ALENCAR Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento [l] Atendimento Especial[cid:[email protected]] www.claro.com.br *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.