Voltar

Minha conta suspensa meu dinheiro presso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. a.

Para: Mercado Pago

23/10/2020

Eu a vários dias entrando em contato com a plataforma mercado pago pra a desbloqueio da minha conta e não obtive sucesso eles alegam que infringi as regras mas não me deram uma prova concreta suspenderam minha conta me deixando impossibilitada de usa meu dinheiro pra minhas necessidades gostaria da retratação da plataforma isso não pode ocorre e lamentável trata o cliente assim a plataforma não tem uma canal direito apenas por emeil que não dá solução alguma .

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

c. a.

Para: Mercado Pago

26/10/2020

ja se passaram quase 15 dias da suspensao da minha conta e nao obtiver uma reposta plausivel e uma falta de respeito os canais de atendimento ao cliente sao falhos e nao tem uma solucao e um desrespeito com cliente ate agora so recebi email falando que minhas parcelas esta pra vence que nunca paquein atrasada ou algo do tipo tenham mas respeito pelo cliente e consumido em vez de fazer o cliente passa por um constrangimento desse

Mercado Pago

Para: c. a.

29/10/2020

Olá Cristiane , tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro - Telefone de contato Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 26 de out. de 2020 às 21:58, escreveu:

c. a.

Para: Mercado Pago

29/10/2020

Cristiane da Silva Andrade CPF 41785756869 [email protected] Aguardando uma solução pois e um desrespeito todo esse tempo e nada resolvido

c. a.

Para: Mercado Pago

30/10/2020

Estou aguardando uma resposta concreta preciso utilizar minha conta vcs não podem suspende minha conta segura meu dinheiro como fossem de vocês tem mais respeito .

Mercado Pago

Para: c. a.

02/11/2020

Olá Cristiane , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 78038753 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 30 de out. de 2020 às 09:16, escreveu:

Mercado Pago

Para: c. a.

02/11/2020

Olá Cristiane como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 78038753 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 29 de out. de 2020 às 11:34, escreveu:

Mercado Pago

Para: c. a.

05/11/2020

Olá Cristiane , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 78038753 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 23 de out. de 2020 às 11:17, escreveu: