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meu cadastro consta como desatualizado na operadora

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. w.

Para: Claro

23/10/2020

Prezados, em 01/08/2020, solicitei uma portabilidade de dois chips e concomitantemente adquiri um plano para estes dois números em uma loja aqui da minha Cidade. Ocorre que fiz o cadastro na Claro para ter acesso ao app da operadora e aos benefícios oferecidos no mesmo dia e passei a ter acesso aos mesmos, porém no dia 05/08/20 (dia em que estava marcado a portabilidade e que ocorreu perfeitamente), perdi o acesso a um dos app's (o "now"). Após três tentativas mal sucedida de tentar resolver o problema, fui contactado pela empresa com a promessa de que o problema havia sido resolvido, então pedi para que a pessoa aguardasse na linha para que eu pudesse realizar o teste e ao tentar acessar não consegui. Foi aí que problema se agravou, pois perdi também o acesso a ao próprio app "minha claro", já que a atendente pediu para que eu atualizasse minha senha. Continuei tentando e depois da última reclamação no dia 29/09/20 (onde a atendente tentou me convencer de que o "now" só era para os assinantes da"net", o que não procede), recebi uma ligação novamente, só que dessa vez o atendente me informou de que este problema era geral e que seria normalizado no dia 08/10/20. Resumindo o problema não foi resolvido até a presente data. Ao tentar acessar seja o "now' ou "minha claro" recebo a mensagem "e-mail ou senha incorretos", clico em "esqueci minha senha" e ao digitar o cpf recebo a mensagem "dados não encontrados", clico em realizar cadastro e ao digitar o cpf recebo a mensagem "cadastro desatualizado". Ainda há uma outra opção que já tentei pelo menos três vezes, mas sem sucesso que é o "fale conosco". Ao inserir minha reclamação e enviar recebo um e-mail informando que meu contrato não foi encontrado. Também quero registrar que me dirigi duas vezes a loja onde solicitei a portabilidade e plano (onde fui muito bem atendido), porém não tive o problema resolvido e uma vez a loja do Alcântara-RJ (onde não passei nem da porta). Segue alguns protocolo: PROTOCOLO REFERENTE A RECLAMAÇÃO EM 07/08/2020 ÀS 16:06 (2020672483018) PROTOCOLO REFERENTE A RECLAMAÇÃO EM 08/08/2020 ÀS 16:01 (2020675730415) PROTOCOLO REFERENTE A RECLAMAÇÃO EM 14/08/2020 ÀS 20:03 (2020695894303) PROTOCOLO REFERENTE A RECLAMAÇÃO EM 21/08/2020 ÀS 16:44 (2020716985299) PROTOCOLO REFERENTE A RECLAMAÇÃO EM 29/09/2020 ÀS 17:01 (2020833183893) PROTOCOLO REFERENTE A RECLAMAÇÃO 1. NÍVEL EM 29/09/2020 ÀS 17:05 (2020833232427)

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

j. w.

Para: Claro

05/11/2020

Olá! Informo que após receber uma ligação no dia 03/11 às 13:17h, fiz o reset da minha senha conforme orientação e criei uma nova senha. A primeira etapa correu tudo bem, tendo em vista que antes não conseguia realizar este processo de troca de senha. Porém acontece que voltei ao problema inicial lá em 05/08/2020, ou seja consigo acessar o "minha Claro", mas não consigo acessar o "Claro now". Ao tentar acessar recebo a seguinte mensagem: " Atenção Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a Central de Relacionamento. (L-3248)". Por este motivo não posso encerrar esta reclamação até que o problema seja totalmente solucionado.