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Samsung Qled Q80r 55 polegadas deu defeito após 1 mês do vencimento da garantia.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: SAMSUNG

23/10/2020

Venho através deste canal de apoio ao consumidor externar minha decepção com a Samsung, pois no dia 01/09/2019 realizei uma compra de uma tv Samsung Qled Q80r 55 polegadas e a mesma foi entregue no dia 13/09/2019. A nota fiscal da referida tv foi gerada no dia 03/09/2019. Pois bem, no dia 15/10/2020 a tv parou de funcionar, entrei em contato com a Samsung e fui informado que como a tv não está mais na garantia eu teria que arcar com o reparo. Como é que pode uma tv que custou na promoção R$5,902.88 dar defeito após 1 ANO E EXATOS 1 MÊS DO VENCIMENTO DA GARANTIA? Uma tv que a Samsung diz ser uma das tops de linha da marca apresentar defeito tão rápido e além disso a Samsung se recusar a sanar meu problema. Fico triste, pois tenho uma tv Samsung led 32 polegadas e um monitor de 24 polegadas do mesmo fabricante e nunca deram problemas. Espero que a Samsung tenha compaixão e resolva este problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5902,88

Mensagens (10)

D. A.

Para: SAMSUNG

26/10/2020

Bom dia, por favor resolvam o problema da minha tv, pois minha tv só tem 1 ano e 1 mês. Como pode uma tv de uma fabricante como a Samsung acontecer isso?

D. A.

Para: SAMSUNG

30/10/2020

Boa noite, por favor teria como vcs me informarem o quê está acontecendo? Pois entrei em contato com o atendimento Samsung e fui informado que o processo de restituição do valor pago pelo meu produto foi cancelado por vcs não conseguirem entrarem em contato comigo?? Como assim não conseguiram? Peço que por favor resolvam este problema.

D. A.

Para: SAMSUNG

31/10/2020

Bom dia, meu cunhado Iumar me informou que em contato com a Samsung ele foi informado que vcs encerraram a ordem de serviço por falta de interação. Como assim se vcs falaram com a gente e formalizaram o acordo?

D. A.

Para: SAMSUNG

03/11/2020

Boa tarde, a Samsung já tem algum posicionamento acerca da resolução do meu problema?

D. A.

Para: SAMSUNG

04/11/2020

Boa tarde, até a presente data não recebi o contato da Samsung referente ao acordo. Espero um retorno da empresa para saber como será feito o ressarcimento. Desde já agradeço!

SAMSUNG

Para: D. A.

06/11/2020

Prezados, boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01079574-61. [cid:[email protected]] São Paulo, 04 de Outubro de 2020 Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES, CPTBR01079574-61 Reclamante: DAIANA CELIA SANTOS ALMEIDA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: QN55Q80RAGXZD Serial: Y4CE3X7M501771Z Data de compra: 03.09.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O ressarcimento do valor despendido com aquisição do produto (valor constante na nota fiscal de compra), com a devida correção monetária, excluído eventual desconto fornecido pelo fornecedor. O ressarcimento será efetuado por meio de Ordem de Pagamento, no Banco Santander, que será disponibilizada em 20 (vinte) dias úteis e ficará disponível para retirada durante 60 dias. Para retirada do valor, basta o consumidor apresentar RG e CPF, direto no caixa de qualquer agência do referido banco. Visando à responsabilidade ambiental, a Samsung requer que o Reclamante entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260

D. A.

Para: SAMSUNG

06/11/2020

Boa noite, a tv foi coletada pela assistência técnica hoje pela manhã. Desde já agradeço pela resposta e fico no aguardo do ressarcimento.

D. A.

Para: SAMSUNG

11/11/2020

Boa tarde, como terei acesso a ordem de pagamento? Vcs enviaram por e-mail? Desde já agradeço!

D. A.

Para: SAMSUNG

20/11/2020

Boa tarde, eu gostaria de saber quando a ordem de pagamento estará liberada para retirada do dinheiro, pois preciso realizar uma compra.

D. A.

Para: SAMSUNG

30/11/2020

Boa tarde, ainda não recebi nenhum contato de vcs acerca do reembolso só valor pago pela tv. Quando será resolvido está questão?