- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
impedimento Vivo Easy
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
V. D.
Para: VIVO
Estou já a alguns meses tentando me cadastrar no plano Vivo Easy da Vivo, e por questões internas, nunca dá certo. já tentei ligar e a meses nunca tenho ajuda necessária, apenas me pedem para continuar tentando. Ngm sabe dizer quais os impedimentos que não me deixam ser vivo easy, comprei o chip apenas com esse intuito e me sinto lesado. No site diz que "qualquer um com um chip vivo pode ser vivo easy". Seria essa uma propaganda enganosa? quero meu problema resolvivo senão entrarei em contato com as autoridades competentes! A mensagem que o aplicativo sempre me diz é "ops, por questoes internar seu vivo easy não foi aprovado" E ei sequer sei o motivo. O atendimento por telefone é lento, ineficiente, e me tratam com descaso, pois o q eu devo fazer é continuar tentando e tentando, um absurdo!
Solução esperada
- Troca
- Reparo
- Liberação de conta, justificativa
Mensagens (11)
VIVO
Para: V. D.
Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01081543-90), informamos que a contratação de serviços pós-pagos está sujeita à análise de crédito e apresentação de documentação pessoal, que poderá ser solicitada a qualquer momento pela Vivo, no momento não foi aprovado o plano Vivo Easy, informamos poderá realizar uma nova tentativa futuramente ou verificar outros planos com a Vivo, a qual passará por nova análise. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
V. D.
Para: VIVO
Mas o vivo easy é PRE pago, não pós pago. O site da vivo AFIRMA que qualquer um com chip pode adquirir. Eu tenho Serasa score alto. Não tenho dividas. Tenho limite no meu cartão para adquirir o plano, (que repito, é pré pago) exijo saber quais são os motivos pelo qual meu plano não é aprovado. Ou eu deveria entrar em contato com o procon? Pois o regulamento afirma que todos podem migrar para o plano vivo easy. Não é possível q eu deva continuar tentando sem sequer saber o pq não fui aceito a princípio.
VIVO
Para: V. D.
Prezados, boa tarde! Em atenção ao relato recebido através do registro (CPTBR01081543-90), neste cenário verificamos que a linha do consumidor estava com os tatus programado onde fica impossibilitado de realizar a contratação do vivo easy. Realizamos uma atualização na linha e solicitamos para que o cliente faça novamente o cadastro para o Vivo Easy. 20207124695463 Lamentamos o ocorrido e ficamos disponível pela central de atendimento! [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Leticia Boava Assistente de Relacionamento ODC Procon Diretoria de Operações Próprias Vivo [email protected] www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [cid:[email protected]] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
V. D.
Para: VIVO
Acabei de tentar novamente. Continua com a mesma situação anterior. Meu problema ainda não foi resolvido.
VIVO
Para: V. D.
Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01081543-90), informamos que a contratação de serviços pós-pagos está sujeita à análise de crédito e apresentação de documentação pessoal, que poderá ser solicitada a qualquer momento pela Vivo, no momento não foi aprovado o plano Vivo Easy, informamos poderá realizar uma nova tentativa futuramente ou verificar outros planos com a Vivo, a qual passará por nova análise. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
V. D.
Para: VIVO
Mas o vivo easy é PRE pago, não pós pago. O site da vivo AFIRMA que qualquer um com chip pode adquirir. Eu tenho Serasa score alto. Não tenho dividas. Tenho limite no meu cartão para adquirir o plano, (que repito, é pré pago) exijo saber quais são os motivos pelo qual meu plano não é aprovado. Ou eu deveria entrar em contato com o procon? Pois o regulamento afirma que todos podem migrar para o plano vivo easy. Não é possível q eu deva continuar tentando sem sequer saber o pq não fui aceito a princípio.
VIVO
Para: V. D.
Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01081543-90) informamos que foi necessário encaminhar a solicitação ao setor responsável para análise, onde será verificado se não está sendo possível adesão ao Vivo Easy devido alguma falha ou nos informar o motivo do impedimento, o prazo é de 05 dias úteis, orientamos que consumidor tente realizar adesão ao Vivo Easy durante o prazo, pois se for alguma falha, será feita a correção e será possível adesão, caso for impedimento relacionado a análise de crédito, entraremos em contato com o consumidor com maiores informações. Realizamos tentativas de contato através da linha DDD 11 final 6448, sem sucesso. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
VIVO
Para: V. D.
Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01081543-90) informamos que foi necessário encaminhar a solicitação ao setor responsável para análise, onde será verificado se não está sendo possível adesão ao Vivo Easy devido alguma falha ou nos informar o motivo do impedimento, o prazo é de 05 dias úteis, orientamos que consumidor tente realizar adesão ao Vivo Easy durante o prazo, pois se for alguma falha, será feita a correção e será possível adesão, caso for impedimento relacionado a análise de crédito, entraremos em contato com o consumidor com maiores informações. Realizamos tentativas de contato através da linha DDD 11 final 6448, sem sucesso. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
V. D.
Para: VIVO
Obg. Nesses 5 dias vou tentando cadastrar. E se for algum problema de crédito aguardo resposta. Infelizmente não consegui atender os contatos de vcs no celular. Caso tentem novamente ficarei mais atento. Agradeço.
VIVO
Para: V. D.
Olá, bom dia! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01081543-90) informamos que permanecemos em acompanhamento, caso ocorrer alguma falha na adesão ao Vivo Easy, solicitamos que nos encaminhe prints atualizados para análise. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
V. D.
Para: VIVO
CONSEGUI!!!!! Finalmente! Vcs resolveram mesmo! Obrigado! ufs \õ/