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Atraso na entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: CASAS BAHIA

27/10/2020

No dia 14/10 realizei a compra de um iPhone no valor de 4.559,05. O pagamento, via boleto, foi aprovado no dia seguinte. A forma de entrega foi retira rápido numa unidade aqui no bairro, em 3 dias úteis (seria dia 20/10). Hoje são 27/10 e o produto ainda não está disponível para retirada. Já liguei 3x e a única coisa que dizem é "Já foi enviado para a loja", uma vez que isso já me foi informado no dia 19/10 (por e-mail). NÃO DESEJO CANCELAR A COMPRA, pois o produto se encontrava na promoção quando comprei e é um direito meu, como consumidor, o recebimento do produto nas condições de quando comprei e hoje o mesmo celular se encontra 800,00 reais mais caro. Vale lembrar que nesse período, estou sendo bastante prejudicado, pois preciso do celular para trabalho. Aguardo uma posição CONCRETA da empresa, de quando o equipamento estará disponível para retirada. Até então, só sinto descaso e falta de compromisso da empresa com o consumidor!!

Solução esperada

  • Disponibilidade para retirada

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: R. M.

06/11/2020

São Caetano do Sul, 06 de Novembro de 2020. Ao PROTESTE Rio de Janeiro FA: CPTBR01082793-79 Consumidor: Rodrigo Menezes CPF: 073.451.075-66 Número do pedido: 236392882 Protocolo de atendimento: 201028-030297 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção à manifestação registrada pelo consumidor Rodrigo Menezes, relata que adquiriu o produto iPhone 11 Apple com 128GB, Tela Retina HD de 6,1, iOS 13, Dupla Câmera Traseira de 12 MP, Resistente à Água e Bateria de Longa Duração - Branco, em 14/10/2020, no valor total de R$ 4.559,05 (vide item *01 na ficha técnica), porém não recebeu o produto na data prevista (20/10/2020). PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer a entrega do produto. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos contato com o consumidor através do telefone (71) 99637-3361 no dia 06/11/2020 às 11:56 e 12:03, onde prestamos os devidos esclarecimentos e notificamos que devido a não ter conseguido retirar o produto em loja, e por falta de contato com a loja, acordamos o cancelamento através de um vale compras no dia 06/11/2020 (Vide item *02 na ficha). Desse modo seguimos com cancelamento da compra e solicitamos um vale complementar (R$ 40,00) (Vide item *03 na ficha), para que o cliente possa fazer a recompra do produto, sem nenhum custo adicional. O mesmo já foi orientado que os vales já estão disponíveis para compra, e já utilizou em um novo pedido. Acordamos que o reembolso da multa de 2% (R$ 91,18) referente ao atraso na entrega, será realizada em conta corrente através do Banco: Brasil -Agencia: 3457-6-Conta Corrente: 69882- 2, até o dia 20/11/2020. (Vide item *04 na ficha). Encaminhamos um e-mail para [email protected], com as informações aqui prestadas. (Vide item *05 na ficha). Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.