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Conta Digital Cielo Pay Bloqueada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: Cielo

28/10/2020

Estou com problema na minha conta digital da cielo pay, ao tentar realizar qualquer transação aparece a seguinte mensagem: Desculpe, infelizmente não foi possivel validar a sua documentação. Ao entrar em contato no chat com a cielo a mesma informa que o problema encontra-se na Cateno, aberto então o seguinte protocolo: 4354834, atendente João da cielo, o que não foi resolvido, ao entrar em contato diretamente com a Cateno, o atendente Victor informou que somente a cielo valida a documentacão do aplicativo, passou o seguinte protocolo: 7943373 e transferiu para uma atendente da cielo novamente, a atendente pediu para enviar novamente a documentacão para [email protected], oq foi realizado, passando o seguinte protocolo: 8103684. Parece que não sabem o que estão fazendo e o meu dinheiro continua lá bloqueado, o que está fazendo uma enorme falta de respeito! Um joga para o outro e ninguém sabe o que fazer!!! Absurdo!!!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Cielo

Para: J. C.

28/10/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

J. C.

Para: Cielo

28/10/2020

Todos os dados ja foram repassados conforme solicitado por email, telefone e whatsapp.

Cielo

Para: J. C.

28/10/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,