Voltar

Não consigo usar o dinheiro que está na conta mercado pago

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Mercado Pago

29/10/2020

Olá , meu nome é Robson , e estou com um problema , não estou conseguindo usar minha conta mercado pago, não consigo sacar com cartão físico nem saque digital , não consigo transferir, não consigo fazer pagamento , minha conta foi bloqueada com uma quantia de dinheiro que eu não consigo retirar de forma alguma . No dia 26/10 , quarta-feira , entrei em contato por e-mail com a empresa Mercado Pago para verificar o que estava acontecendo , no entanto a empresa me responde dizendo que em 48hrs resolveria o meu problema , porém nada foi feito , enviei-lhe outro e-mail dizendo que ainda não estava conseguindo usar esse dinheiro , a empresa não me respondeu mais , apagou as mensagens que tinham me respondido que resolveriam o meu problema . Preciso muito dessa quantia , e a empresa até agora não me ajudou e também , não me responderam mais

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1133,85
  • Reparo

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: R. M.

12/11/2020

Olá Robiim Martiins como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 78811412 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 29 de out. de 2020 às 11:51, escreveu: