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Demora absurda na aprovação do pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Beleza na Web

30/10/2020

ontem 29/10 às 15h31 fiz minha compra no site Beleza na web, site aliás que já sou cliente há um bom tempo e que inclusive havia feito um outro pedido no dia anterior também, e desde então ainda não foi aprovado o pagamento do pedido ao qual me referi, sendo que está tudo certo com os meus dados, limite e etc... (inclusive liguei na operadora do cartão e me disseram que não há problema nenhum quanto a eles). Preciso que a empresa se manifeste e resolva esse problema porque preciso dos produtos para logo (visto que é uma compra grande e tenho presentes lá que comprei) e não dá pra ficar esperando, isso nunca aconteceu em outro sites e nem mesmo no App de vocês, pelo contrário, o pagamento é aprovado dentro de instantes ou poucos minutos no máximo, já vão fazer quase 24 horas e nada da aprovação. Consegui um contato (bem meia boca por sinal) pelo Instagram da loja e informaram que a análise do pedido leva 48h ÚTEIS - ISSO É RIDÍCULO! Como 48h úteis? Se for pra esperar a vontade de vocês 48h dará na terça-feira pós feriado, não tem cabimento algum isso, nenhuma loja tem um sistema TÃO LENTO. Sem contar que o App está apresentando instabilidades o tempo todo ou então quase todos os perfumes estão esgotados, pois tudo que clicamos a página aparece um ops. MELHOREM, ou perderão uma cliente. Aliás, iria fazer outra compra, mas diante dessa demora absurda estou repensando se vale a pena!!! Me sinto lesada pela loja. Meu pedido é o: 95721094.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Aprovação

Mensagens (5)

Beleza na Web

Para: L. C.

31/10/2020

Olá Letícia,tudo bem? Entendemos seu posicionamento, porém esclarecem que, para sua segurança realizamos análises internas sobre as informações do seu pedido através da validação de dados e este processo pode demorar até 48 horas úteis e seu pedido efetuado em 29/10/2020 encontra-se dentro deste prazo. Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação as informações, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados. Lembrando que, a utilização de cupons, ofertas e a participação em campanhas, não influenciam nesta análise. Estamos à sua inteira disposição para o que precisar. Um abraço, Débora Dornelles [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X]

L. C.

Para: Beleza na Web

31/10/2020

Boa noite! Concordo com a questão de fazer avaliação referente a segurança para ambas as partes, entretanto uma confirmação em um tempo de 48 horas é um tempo demasiadamente longo e abusivo de certa forma. Inclusive, já sou cliente da loja, já comprei outras várias vezes e nunca uma compra minha demorou tanto tempo, inclusive em outras grandes redes também fazem avaliação (mas nada tão demorado assim). Avaliação e segurança de fato são necessárias, mas pedir 48 horas úteis para isso é um completo exagero - chegando a ser um certo descaso com o cliente. Tanto que é só fazer uma busca bem mais ou menos e rápida na internet, que verão que há várias e várias reclamações sobre esse tempo de vocês. Aliás, dessa forma parece que o cliente não é prioridade, me sinto inclusive mal com tal fato, lesada e desgastada. Inclusive como já sou cliente, fiz um pedido anterior a este, que foi aprovado em dois minutos (sim, exatos dois minutos), sendo que utilizei os mesmos dados, mesmo meio de pagamento, tenho todos os dados atualizados, então qual a justificativa para bem mais de 24h transcorridas e nenhuma posição de vocês quanto ao pedido? Ou vocês acham que alguém compra na loja e compram presentes (que é o meu caso) e contam com uma avaliação de até 48 horas úteis para aprovação de um pedido? Isso chega a ser “estranho”. Então sendo assim terei meu pedido confirmado ou não apenas após o feriado? Isso é ABSURDO!! Aliás, onde fica no site de vocês essa informação das 48 horas úteis para análise de pagamento? porque eu não vi em nenhum local bem aparente, e deveria constar, não é? Pois dessa forma o cliente é “lesado” por acreditar em um prazo de entrega que pode ser fictício na verdade. Sem contar que não sei o que está havendo que há uma quantidade exorbitante de perfumes esgotados no site de vocês, cheguei a ficar assustada, além do mais sou uma cliente antiga e de repente acessando a aba “meus pedidos” não vejo mais todo meu histórico de compras, a não ser esses mais recentes. Estranho isso também. Enfim, eu continuo no aguardo da aprovação e que ela se dê o mais breve possível, por que já demorou além da conta.

L. C.

Para: Beleza na Web

31/10/2020

Boa tarde! Queria dizer que enfim foi aparentemente resolvido e o pagamento aprovado... demorou, mas foi. Agora queria fazer um pedido, tenho itens ali que sa~o para presentear, tem como por favor me enviarem duas embalagens para presente? (Uma sacola de papela~o ou uma embalagem de voce^s que seja). Lembrando que meu nu´mero de pedido e´ o: 95721094. E para finalizar a reclamação, queria entender se realmente há muitos perfumes em falta, por isso conta gemente ao clicar em um produto redireciona a uma mensagem de “ops” ou se é algum bug? E ainda queria saber o motivo de todo meu histórico passado de pedidos ter simplesmente sumido, ficando apenas os pedidos recentes, uma vez que já sou cliente de anos e anos.

Beleza na Web

Para: L. C.

10/11/2020

Olá Letícia, tudo bem? Compreendemos sua posição e fique tranquila, pois todos os seus apontamentos e sugestões foram encaminhadas ao Setor Responsável. Nossa intenção é sempre que tudo seja resolvido e esclarecido da melhor maneira possível, pois nosso maior interesse é te ter como nossa cliente. Verificamos que houve uma nova reclamação aberta através de outro órgão, no qual a confirmação do preparo e envio de seu pedido já foi confirmado. Sobre a disponibilidade de estoque de produtos, temos vários lotes de itens sendo repostos com frequencia, porém por se tratar de vendas online, o público é maior na aquisição de cada produto e as campanhas disponíveis durante esse mes da Beauty Week está recheada de descontos, fazendo assim com que o estoque venha a esgotar ainda mais rápido. De qualquer forma, direcionamos sua reclamação ao nosso Time de TI e Comercial para que possam analisar e verificar. Consta ainda em sua compra do Pedido 95721094 um imprevisto no durante o preparo e o Stephen Knoll Shine Repair Silky Smooth Intensivo - Condicionador 220g não seguirá junto aos demais itens, no qual o Reenvio: 95985370 com item solicitado para substituição já foi emitido e em breve será enviado. Estamos acompanhando e já solicitamos prioridade para que possa esta com seus produtos em mãos o quanto antes. Infelizmente, no momento não temos as embalagens para presente e por este motivo não as temos disponível no site nem para envio. Porém, verificamos que o Cupom 378163086 foi disponibilizado para que possa utilizar em outra oportunidade e como forma de minimamente compensar todo esse ocorrido. Lembrando que, esse cupom é válido para ser utilizado somente em seu no e-mail de cadastro, e isenta pagamento do frete. Cada compra permite a inserção de apenas um cupom e as ofertas disponíveis na data da compra não são acumulativas. A utilização de um cupom de desconto limita sua participação nas demais campanhas lançadas em nosso site, sendo assim, voce pode optar por ou utilizar o seu cupom ou participar da campanha do dia. Esperamos que compreenda e saiba que prezamos muito pelo nosso relacionamento. Estamos à sua inteira disposição sempre que precisar. Um abraço e boa semana! Até breve, Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X]

Beleza na Web

Para: L. C.

11/12/2020

Oi Letícia, Acompanhamos a entrega do Reenvio: 96252021 e consta que este foi finalizado em: 04/12/2020 10:38:00 Entrega realizada Chegou tudo certinho? Ficamos no aguardo de seu retorno. Um abraço e até breve, Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] Em ter., 10 de nov. de 2020 às 03:48, Debora Dornelles escreveu: Olá Letícia, tudo bem? Compreendemos sua posição e fique tranquila, pois todos os seus apontamentos e sugestões foram encaminhadas ao Setor Responsável. Nossa intenção é sempre que tudo seja resolvido e esclarecido da melhor maneira possível, pois nosso maior interesse é te ter como nossa cliente. Verificamos que houve uma nova reclamação aberta através de outro órgão, no qual a confirmação do preparo e envio de seu pedido já foi confirmado. Sobre a disponibilidade de estoque de produtos, temos vários lotes de itens sendo repostos com frequencia, porém por se tratar de vendas online, o público é maior na aquisição de cada produto e as campanhas disponíveis durante esse mes da Beauty Week está recheada de descontos, fazendo assim com que o estoque venha a esgotar ainda mais rápido. De qualquer forma, direcionamos sua reclamação ao nosso Time de TI e Comercial para que possam analisar e verificar. Consta ainda em sua compra do Pedido 95721094 um imprevisto no durante o preparo e o Stephen Knoll Shine Repair Silky Smooth Intensivo - Condicionador 220g não seguirá junto aos demais itens, no qual o Reenvio: 95985370 com item solicitado para substituição já foi emitido e em breve será enviado. Estamos acompanhando e já solicitamos prioridade para que possa esta com seus produtos em mãos o quanto antes. Infelizmente, no momento não temos as embalagens para presente e por este motivo não as temos disponível no site nem para envio. Porém, verificamos que o Cupom 378163086 foi disponibilizado para que possa utilizar em outra oportunidade e como forma de minimamente compensar todo esse ocorrido. Lembrando que, esse cupom é válido para ser utilizado somente em seu no e-mail de cadastro, e isenta pagamento do frete. Cada compra permite a inserção de apenas um cupom e as ofertas disponíveis na data da compra não são acumulativas. A utilização de um cupom de desconto limita sua participação nas demais campanhas lançadas em nosso site, sendo assim, voce pode optar por ou utilizar o seu cupom ou participar da campanha do dia. Esperamos que compreenda e saiba que prezamos muito pelo nosso relacionamento. Estamos à sua inteira disposição sempre que precisar. Um abraço e boa semana! Até breve, Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X]