- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Erro na compra de Gift Card IFood
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. C.
Para: PicPay
Venho tentando quase que diariamente efetuar recargas do IFood através da minha conta do PicPay, no primeiro dia consegui realizar com êxito em algumas poucas vezes, depois efetuei várias outras tentativas e sempre a mesma e ridícula justificativa que é “transação não autorizada em contato com o banco emissor de seu cartão e blá-blá-blá”. Pois bem, entrei em contato com o cartão e não há problema algum com ele, pelo contrário, está tudo normal, tem limite para as transações, o problema de fato está no sistema do PicPay, que é péssimo por sinal, que sequer tem um canal de atendimento eficiente que responda o cliente (quando respondem é de forma genérica e não resolutiva). Gostaria que a situação fosse regularizada, uma vez que infelizmente o PicPay é o único meio para que eu faça recargas no IFood. Se a empresa não tem estrutura para oferecer o serviço, que não ofereça então, mas enganar o cliente e o fazer de idiota, aí já é demais.
PicPay
Para: L. C.
[PicPay] Ops... Algo deu errado! Parece que voce tentou responder um email nosso. Esse não é um canal ideal de comunicação e por isso voce está recebendo essa mensagem. Caso tenha alguma dúvida e precise falar com a gente, acesse nossa Central de Ajuda no aplicativo ou tocando no botão abaixo: Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. O jeito mais fácil de enviar e receber dinheiro. PicPay S.A. - Vitória, ES, 29010-004