Voltar

Reservas não enviadas.

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: HURB

02/11/2020

Comprei um pacote de viagens o Pacote Beto Carrero World - Balneário Camboriú - 2020. Foi emitido os vouchers. Confirmei as datas de minha preferência. Quando já havia expirado o prazo de 45 dias para o Hotel Urbano entrar em contato comigo para o agendamento da viagem eu tomei a iniciativa e liguei para o telefone de contato deles, onde a vários dias está desligado. Então minha alternativa foi o Chat e o WhatsApp. Enviei uma mensagem pelo o WhatsApp no dia 08/10 e até hoje eu não obtive resposta. Chamei pelo o chat onde é muito difícil o atendimento. Por várias vezes o sistema perdeu a minha vez na fila e não me notificou do atendimento. No dia 15/10 eu acessei o chat às 7h da manhã e só consegui por sorte ser atendida às 11h45 da manhã. A atendente abriu um protocolo de número 4995236 onde o HURB teria 5 dias úteis para me retornar com o agendamento da minha viagem. Esse prazo se encerrou hoje e até o momento não fui notificada de NADA! Eu e meu marido já agendamos nossas férias do trabalho para essa viagem e temo não conseguir realizar esse sonho junto com meus filhos. Então entrei novamente no chat no dia 23/10 e fui orientada a abrir um novo protocolo (número do protocolo: 5100710) para agendamento, e me foi dito que em 24h eu teria um retorno, o que não aconteceu. Então depois de excedido o prazo eu entrei novamente no chat e acredite, eles abriram um novo protocolo (5127515) com a promessa de que em 5 dias úteis eu de fato seria atendida para a reservas e não aconteceu... É uma tremenda falta de respeito com os clientes que acham possível realizar os sonhos sendo que nem me comunicar com a empresa através dos canais de atendimento está sendo possível. Lendo as outras reclamações verifiquei que só por aqui está sendo possível resolver os problemas... isso da uma péssima imagem a empresa em questão. Isso me preocupa pois eu tenho pago mais duas viagens para o ano que vem.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais