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Notificação Extrajudicial Para desbloqueio de conta suspensa Mercado Pago

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: Mercado Pago

02/11/2020

Ao Mercado Livre - EBAZAR.COM.BR LTDA Representante legal c/c DEPARTAMENTO JURÍDICO   Ref. NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL. SOLICITAÇÃO DE LIBERAÇÃO DA CONTA. SUSPENSÃO DA CONTA SEM AVISO PRÉVIO, SEM JUSTIFICATIVA E SEM POSSIBILIDADE DE REPARAR SUPOSTOS DESCUMPRIMENTOS.   Prezados Senhores(as),   Através da presente, a empresa STOREGRIFESPR Regida pelo administrador, Tadeu Farias , inscrito no CPF sob nº 432.150.538/02 RG nº 38.321.333-2 e com domicílio Av. Pupunha 108 Itaim Paulista , São Paulo notifica V.Sas. para as devidas providências, para o restabelecimento e habilitação da retirada de dinheiro da conta Mercado Pago / Mercado Livre “[email protected] ” ou “STOREGRIFESPR”, que atualmente se encontra bloqueada, com uma quantia em conta .   A empresa ora notificante já procedeu com diversos pedidos administrativos para o restabelecimento de sua conta no Marketplace Mercado livre / Mercado Pago, sem sucesso, a qual foi inabilitada para vendas em razão de supostas irregularidades, mas sempre houve o compromisso de ajustes ou reparos, de forma a se evitar problemas.   De fato, a inabilitação da conta por inteiro atinge não somente os anúncios que trabalham um nicho específico de produtos, mas também o fluxo de pedidos com fornecedores, não pagamento de funcionários, futuros juros no banco por não pagamento de dívidas na data correta e perda de reputação com fornecedores e até a futura perda de sua conta no marketplace.   A ora notificante assegura que sempre trabalhou em conformidade as regras do Marketplace e continuará exercendo de forma escorreita suas atividades, mas não pode ser penalizada com a inabilitação por falhas específicas, sem a possibilidade de correição destas questões.   A ora notificante informa que a empresa foi estruturada para a comercialização na plataforma com a legítima expectativa de continuidade da contratação, a qual não pode ser tolhida de forma sumária, sem que seja concedida a oportunidade de retificar as supostas falhas relatadas, cujo inteiro teor dos problemas nem é do conhecimento da ora notificante.   Nestes termos, a suspensão ou rescisão sumária da contratação viola os direitos da ora notificante e não se coaduna com o princípio da boa-fé que deve nortear os contratos, consoante ao que determina a lei adjetiva civil.   Portanto, a presente notificação espera uma manifestação expressa de V.Sas. quanto aos fatos ora narrados, aguardando seja liberada a conta para comercialização, preservado o compromisso que ora se faz de sanar eventuais irregularidades, bem como laborar de forma a adequar os anúncios e a conta, muito embora tenha certeza que sempre agiu em conformidade à não infringir direitos de terceiros nem as regras do Marketplace.   Sendo assim, tendo em vista os imensos prejuízos sofridos até a presente data, solicitamos a reabilitação para vendas da conta “[email protected]” em até 2(dois) dias úteis, com o compromisso de sanar eventuais irregularidades, caso contrário, seremos obrigados a pleitear este direito judicialmente, conforme assegurado pela legislação de regência.   Sendo o que tínhamos a esclarecer e solicitar, aguardando resposta e permanecemos à total disposição de V.Sas. para a elucidação de quaisquer dúvidas quanto aos fatos e requerimentos ora relatados.   Atenciosamente,   Tadeu Farias Solução esperada * Reparo * Desbloqueio Imediato * Liberação do dinheiro Retido em conta

Solução esperada

  • Reparo