Voltar

VALOR DA FATURA ERRADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

k. C.

Para: Claro

03/11/2020

Boa tarde, Acabo de receber a fatura com vencimento em 15/11/2020 e o valor esta quase 100 reais a mais do que o mês passado e identifiquei alguns valore errados: Item NET VIRTUAL + foi acrescido o valor de 16,21 sem nenhuma explicação. Desconto promocional de Fidelidade de 71,87 (CREDITO POR DESPESA CONTESTADA), que ja foi reclamado no ano passado, não consta mais na fatura. Em nenhum momento fui informado de que o desconto de fidelidade havia acabado e muito menos a possibilidade de renovar a fidelidade por mais 12 meses. Solicito o reajuste da fatura com os valores corretos.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Claro

Para: k. C.

04/11/2020

Em atenção à manifestação registrada perante o PROTESTE segue em anexo, resposta formal a reclamação registada sob número CPTBR01088872-47 em nome do consumidor CARLOS FLORIANO FERREIRA. Cordialmente, Gerencia de Relacionamento ao PROCON .