- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
FALTA DE ATENDIMENTO DE ASSISTENCIA TECNICA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
a. s.
Para: SAMSUNG
boa tarde, Diante de varias tentativas de resolver meu problema, não vejo mais soluções. A vossa empresa, possui grande nome no mercado atrelado a qualidade em produtos e acredito que deveria ter também em atendimento. Adquirir um eletro domestico, da SAMSUNG uma lava e seca, acreditando unicamente na qualidade do produto, sua durabilidade e na confiança que teria para um atendimento que respeitasse o consumidor. Porem, sem duvida a decepção foi grande ao precisar do atendimento de um pós venda. Como politica passada do centro de serviço da Samsung, tem que solicitar diretamente na samsung assistência autorizada, mesmo sendo fora de garantia, e assim o fiz, a quase um mês sendo feita de boba, sendo jogada pra la e para ca, não conseguir a visita de um técnico autorizado mesmo estando ciente da taxa de visita. Estou com meu produto parada, pós a assistência autorizada que aceita a demanda não atende, e o centro de serviço da Samsung informa que não pode fazer nada, mesmo realizando inúmeras ligações, pedido de solução e reclamação. Minha ultima reclamação e desabafo é questionar como a empresa de forte marca, pode ter em seu escopo de assistência empresas que não tem menor comprometimento com cliente e possui tantas reclama coes em inúmeros meios sociais, e como a própria Samsung simplesmente não atua para resolver nada, e a unica coisa que faz é o jogo de que não pode fazer nada alem de abrir reclamação, sendo que este mesmo retorno da reclamação apenas informa que nada pode ser feito. O desapontamento com a marca SAMSUNG em atendimento é grande diante da confiança que a mesma deveria estar em total atenção.
SAMSUNG
Para: a. s.
Prezados, boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01089175-59. São Paulo, 13 de Novembro de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01089175-59 Reclamante: ANA CLAUDIA F. DOS SANTO Parte inferior do formuláReclamada: SAMSUNG ELETÔNIA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: WD106UHSAGD/AZ Serial: Y7485ADH700139L Data de compra: 21.10.2016 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Em 04.11.2020 foi aberto atendimento em domicilio para ser executado pela assistência técnica autorizada da SAMSUNG, denominada j.m.v. Manutencao em informatica, localizada na cidade de São Paulo– SP para o produto Modelo: WD106UHSAGD/AZ. Entramos em contato com o Reclamante Ana Claudia f. Dos santo no tel.: 11-977287428 (e informamos-lhe o nº de protocolo 4156496185. No contato efetuado, foi cientificado ao Reclamante que o posto autorizado entrará em contato, agendando dia e horário para que o atendimento e analise ocorram dentro do prazo legal previsto de 30 (trinta) dias. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260
SAMSUNG
Para: a. s.
Prezados ,boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01089175-59. São Paulo, 18 de Novembro de 2020 Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01089175-59 Reclamante: ANA CLAUDIA F. DOS SANTO Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Modelo Produto: WD106UHSAGD/AZ Serial: Y7485ADH700139L Data de compra: 21.10.2016 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Em 04.11.2020 solicitou atendimento para o produto Lava e seca modelo WD106UHSAGD/AZ na assistência técnica autorizada da Samsung, denominada j.m.v. Manutencao em informatica, localizada na cidade de Sao Paulo– SP informando que o aparelho apresenta falhas. Em contato com a assistência técnica acima identificada, a Reclamada obteve a informação de que o reparo do produto foi concluído sob o nº de ordem de serviço 4156496185. Efetuamos contato com o Reclamante, Sr(a). Ana claudia f. Dos santo na data de 18.11.2020, através do E-mail [email protected], e obtivemos a confirmação de que o produto está funcionando perfeitamente. Nota-se que o reparo do produto ocorreu dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias, motivo pelo qual não procede o pedido de troca do produto, devolução do valor. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260