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Olá! Sou consultor especializado e darei continuidade ao seu atendimento.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: TIM

04/11/2020

Olá! Sou consultor especializado e darei continuidade ao seu atendimento, MAS PARA ISSO TU NÃO VAI SER ATENDIDO. ESSE É LEMA DA TIM DO ATENDENTES DO CHAT, E MAIS UMA VEZ FICA AQUI REGISTRADO O PESSIMO ATENDIMENTO DOS ATENDENTES: LEONARDO ALEXANDRA_107364 JORGHEGE ANANI KAROLYNE_105686 GABRIELA COMO PODEM VER NAS TELAS COMPROBATÓRIAS, AMBOS RECURSAM O ATENDIMENTO PORQUE O CLIENTE NÃO PODE TER O ATENDIMENTO CHAT??? SERÁ QUE SÓ QUANDO ACIONADO O PROCON TEREI UMA RESPOSTA?

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

TIM

Para: M. V.

11/11/2020

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se voce não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebe-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo.This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contentsQuesto messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto

M. V.

Para: TIM

11/11/2020

AGUARDO O CONTATO POR TELEFONE, DEVIDO O MAU ATENDIMENTO DOS ATENDENTES LEONARDO ALEXANDRA_107364 JORGHEGE ANANI KAROLYNE_105686 GABRIELA