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Não recebi meu produto

C&A
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: C&A

05/11/2020

Olá, gostaria de relatar meu problema com a empresa C&A, No dia 23 de setembro , segundo consta no código de rastreio a entrega de minha compra pela transportadora PAX. Porém não recebi nada comuniquei a empresa que desde desse dia só me abre protocolo e manda esperar. Até a presente data não recebi nenhuma posição favorável da empresa C&A. Pedido( pedido v25130242cea-01) /(#6971883)/ {7278953, esse foi do dia que estava fazendo 30 dias do ocorrido}.7113898/ Nota fiscal NF-e 000011852 1 C&A MODAS LTDA ( SGB/547 ) Nº SÉRI

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 113,83
  • Danos morais/materiais

Mensagens (6)

C&A

Para: R. S.

05/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] Sua solicitação (7462646) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Esses são alguns artigos excelentes que podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um produto avariado, como proceder? Recuse o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Em casos de mau atendimento Não recebi um bom atendimento da CandA, como posso reclamar? R: A CandA preza pelo bom atendimento e... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Pedidos incompletos Fiz uma compra no site, mas não foi entregue tudo o que comprei, como posso reclamar? R: Caso tenha faltado algum(ns)... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um produto avariado, como proceder? Recuse o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre 'embalagem avariada'ou 'produto avariado'. Após essa recusa, por favor nos ligue imediatamente no telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs). e nos avise sobre esse inconveniente. Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, por favor entre em contato com o telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs). que providenciaremos a troca do produto ou a devolução do seu dinheiro. Para essa opção temos um prazo máximo de 72 horas após o recebimento do produto, então fique ligado! ;) Para solicitar a troca, clique aqui. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para adicionar outros comentários, responda a este email. [:.modacea.com.br/header/emktnew_11.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_12.png] [Instagram] [Facebook] [Twitter] [Youtube] [Snapchat] [Periscope] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/white.png] 1 e 2 Prazo para troca e solicitação de devolução de dinheiro: até 30 dias a partir da emissão do cupom fiscal. 3 Entrega Expressa em até 12h para Grande São Paulo apenas em dias úteis -consulte atendimento do seu CEP no site. Se voce não deseja mais receber nossos comunicados, descadastre-se aqui. Os preços dos produtos podem mudar sem aviso prévio e são válidos até o fim do estoque. Sugestão, comentário ou dúvida sobre a CandA ou produtos e serviços? Fale Conosco por e-mail [email protected] ou telefone, no (11) 3585-2800. Atendemos de segunda a sábado, das 9h às 21h. As fotos são meramente ilustrativas. O prazo para entrega contempla estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Nosso prazo é contado a partir do dia útil seguinte a sua confirmação de pagamento e dados cadastrais. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Calculamos seu frete automaticamente, de acordo com a região de entrega do pedido. Os produtos anunciados não incluem o valor do frete. Os descontos em valores de compra não estão ligados a descontos de frete. Para fazer trocas de pedidos, entre em contato com o Fale Conosco ou se informe nas lojas físicas (veja detalhes aqui). A CandA Modas La. fica na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville . Barueri . SP Cep: 06455-000. Todas as suas informações pessoais são mantidas em confidencialidade no momento da compra. Veja nossa Política de e aqui. e aqui.

C&A

Para: R. S.

05/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] [s:secure.gravatar.com/avatar/4f2905ef40bb71af2639ee4fc1134369?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Bianca Cristine Correia De Araujo-Home Agent (CandA) 5 de nov. de 2020 20:54 BRT Olá, Maria! Tudo bem? Primeiramente, gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas pelo transtorno o qual lhe foi causado. Estamos tomando as devidas medidas para que a falha em questão seja sanada em tempo hábil. Em atenção a seu e-mail, informamos que a tratativa está com o setor responsável para que analise o ocorrido. Por gentileza, aguarde posicionamento. Abraços. Bianca Araújo Fale Conosco CandA E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4571-2960 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Maria 5 de nov. de 2020 14:07 BRTe aqui. [YDVP4G-6D69]

R. S.

Para: C&A

10/11/2020

Creio que já deu tempo de solucionar meu problema. Se a transportadora entregou errado ela que pague. Eu quero solução. Estou estarrecida com o descaso de vocês. Att. Rutiléa

C&A

Para: R. S.

10/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] Sua solicitação (7537347) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Esses são alguns artigos excelentes que podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um produto avariado, como proceder? Recuse o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi meu pedido faltando peças. O que fazer? Ao receber o produto, verifique as condições da respectiva embalagem. Caso esta esteja corrompida, de qualquer forma... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um contato solicitando a confirmação das minhas informações. O que eu faço? Efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim a sua segurança e uma entrega... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um produto avariado, como proceder? Recuse o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre 'embalagem avariada'ou 'produto avariado'. Após essa recusa, por favor nos ligue imediatamente no telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs). e nos avise sobre esse inconveniente. Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, por favor entre em contato com o telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs). que providenciaremos a troca do produto ou a devolução do seu dinheiro. Para essa opção temos um prazo máximo de 72 horas após o recebimento do produto, então fique ligado! ;) Para solicitar a troca, clique aqui. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para adicionar outros comentários, responda a este email. [:.modacea.com.br/header/emktnew_11.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_12.png] [Instagram] [Facebook] [Twitter] [Youtube] [Snapchat] [Periscope] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/white.png] 1 e 2 Prazo para troca e solicitação de devolução de dinheiro: até 30 dias a partir da emissão do cupom fiscal. 3 Entrega Expressa em até 12h para Grande São Paulo apenas em dias úteis -consulte atendimento do seu CEP no site. Se voce não deseja mais receber nossos comunicados, descadastre-se aqui. Os preços dos produtos podem mudar sem aviso prévio e são válidos até o fim do estoque. Sugestão, comentário ou dúvida sobre a CandA ou produtos e serviços? Fale Conosco por e-mail [email protected] ou telefone, no (11) 3585-2800. Atendemos de segunda a sábado, das 9h às 21h. As fotos são meramente ilustrativas. O prazo para entrega contempla estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Nosso prazo é contado a partir do dia útil seguinte a sua confirmação de pagamento e dados cadastrais. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Calculamos seu frete automaticamente, de acordo com a região de entrega do pedido. Os produtos anunciados não incluem o valor do frete. Os descontos em valores de compra não estão ligados a descontos de frete. Para fazer trocas de pedidos, entre em contato com o Fale Conosco ou se informe nas lojas físicas (veja detalhes aqui). A CandA Modas La. fica na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville . Barueri . SP Cep: 06455-000. Todas as suas informações pessoais são mantidas em confidencialidade no momento da compra. Veja nossa Política de e aqui. e aqui.

C&A

Para: R. S.

11/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] [s:secure.gravatar.com/avatar/fdbb9cfb22f1dca6bca6901bb0ee73bb?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Liliam Gimenes - Alma Viva (CandA) 11 de nov. de 2020 11:04 BRT Ola Maria! Primeiramente lamentamos pelo atraso em sua entrega. Nossa intenção é que voce tenha sempre uma experiencia de compra positiva, por isso estamos empenhados a resolver este inconveniente. Em atenção ao seu e-mail foi aberto a solicitação de numero 7537347 do comprovante de entrega juntamente com a transportadora, para que a mesma possa nos posicionar em sistema para assim prosseguirmos com sua restituição. Peço que aguarde o prazo de 5 dias uteis para retorno do setor responsável . Ficamos a disposição. É sempre um prazer atende-lo. Abraços, Fale Conosco CandA E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4571-2960 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Maria 10 de nov. de 2020 21:38 BRTe aqui. [6LYE0Y-5RDV]

R. S.

Para: C&A

04/12/2020

Boa tarde! Estou encerrando a reclamação no Proteste. Att. Rutiléa Santos Cardoso