Voltar

Fechei um pacote de viagem e paguei uma parcela porem não recebi mais os boletos das parcelas

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: HURB

05/11/2020

Fiz um pacote de viagem na empresa GRUPO HU VIAGENS E TURISMO S.A. , Na data 22/08/2020 com o atendente ANDRE LUIZ. fechei o pacote de viagem para Salvador + morro de São Paulo /2021. neste pacote fiz com 2 reservas , e solicitei a forma de pagamento em boleto em 10x. o primeiro boleto chegou normalmente, na data 24/08/2020 onde realizei o pagamento do mesmo na data do dia 25/08/2020. porém esses boletos parou de chegar no e-mail informado na compra do pacote, eu entro no site, converso via Whats, entro no canal de comunicação com a atendente Online, onde informo tudo isso,e solicito o envio do boleto para pagamento, pórem ninguem consegue me ajudar, ninguem resolve o meu problema. eu somente quero que os boletos cheguem, que resolvam o meu problema e que me ajudem pois a viagem e para 2021 . grata desde já ! obs: o E-mail cadastrado para o envio e do meu filho .

Solução esperada

  • Reparo