Voltar

Claro tem sinal de celular péssimo e não se consegue falar com o SAC, atendimento é todo eletrônico

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Claro

06/11/2020

Venho através dessa reclamação, pedir à Claro que veja quais melhorias pode fazer no sinal para Itaipuaçu (Maricá-RJ). Fico na rua dos Professores (CEP: 24.933-415) e além de não ser atendido pelo sinal 4G ainda fica tudo congestionado, não completa as ligações, a internet não navega nos finais de semana (apenas início da manhã ou tarde da noite depois das 23h). O atual serviço está bem deficiente, não atendendo à demanda de usuários. E SOMENTE A CLARO ESTÁ COM ESSE PROBLEMA. Que a operadora dê atenção a esse inconveniente e resolva no menor prazo possível. Tem que expandir o serviço. A localidade aumentou muito o número de moradores e visitantes e a tecnologia não acompanhou. Pela quantidade de investimentos em propagandas na TV, jornais e internet, não há falta de verba. Se veiculam que "você merece o novo", estou com o velho mas pagando pelo novo. Quando ligo para o SAC da operadora (1052), não se consegue falar com um atendente, apenas com robôs.

Solução esperada

  • Rescisão de contrato pelo péssimo serviço prestado pela Claro móvel.