Voltar

Fogão estourou a mesa de vidro enquanto eu cozinhava com mesmos de 1 mês de uso.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: BRASTEMP

07/11/2020

Fogão estourou a mesa de vidro com menos de 1 mês de uso! Comprei um fogão há aproximadamente 1 mês, sempre segui todas as orientações contidas no manual de instruções, inclusive as que se dizem respeito a limpeza e a conservação do produto. Hoje, dia 07/11 durante o preparo do almoço, a mesa de vidro simplesmente estourou e se desfez em mil pedaços que se espalharam pela cozinha e me ocasionaram dois cortes nos pés. Em decorrência deste fato perdi todos os alimentos que eu estava preparando e o meu filho de 2 anos que ficou sem o almoço. Solicito a troca do produto e peço, por favor, que me retornem o mais brevemente possível, pois o fogão em minha residência é de suma importância e por este motivo eu optei por escolher o que diziam ser "o melhor", mas infelizmente fui acometida por este infortúnio.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3899,00
  • Troca

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: E. C.

16/11/2020

À Assessoria Proteste Sr. Eduardo Cabral de Souza Referente a notificação do Sr. Eduardo Cabral de Souza, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000606147 vamos acionar a assistencia técnica autorizada para agendarmos a visita técnica e analisarmos a ocorrencia do produto. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br On Saturday, November 7, 2020 at 6:27:47 PM UTC-3 [email protected]