- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
cartão multicash fraude
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
N. N.
Para: EXTRA.COM
olá estou o dia inteiro (08/11/2020) tentando fazer uma compra com meu cartão multicash e nenhum site do grupo que se diz cadastrado nesse cartão o aceita. Já tentei através do site, não aceita essa opção, pedi ajuda pelo atendimento online, disseram que não sabiam nada a respeito, liguei no televendas e me disseram que não existe essa opção. Hoje mesmo fui em uma loja física, porém os preços na loja são sempre mais caros que online, e nas lojas vocês aceitam o cartão, mas de que adianta comprar na loja se o que tenho de credito no cartão vocês estão me cobrando na loja física a mais!!! Isso é um absurdo. Um completo roubo! No site dos cartões multicash eles dizem que temos como usar online. Não vou descansar enquanto não aceitarem minha compra online ou fizerem na loja física o mesmo valor do online para que passe o cartão. Vocês estão enganando os consumidores! Completo absurdo!!! Está me gerando um grande stress essa situação, estou me sentindo completamente enganada e roubada!
EXTRA.COM
Para: N. N.
Bom dia! Recebido e cadastrado via protocolo: 201109-008236'‹ Atenciosamente, Taís Batista Canais Especiais CIP Eletrônica [email protected] São Caetano Do Sul Rua serafim constantino, 100 centro CEP 09510-220 São Paulo Brasil
N. N.
Para: EXTRA.COM
Que tipo de resposta foi essa? Você recebeu a reclamação e fez o que com ela? Onde esta o link onde posso realizar a compra do produto que quero no valor que quero? Devo aguardar uma solução ou ficar satisfeita apenas pela empresa estar ciente da minha reclamação? Aguardo um contato urgente para realizar minha compra!
EXTRA.COM
Para: N. N.
São Caetano do Sul, 18 de Novembro de 2020. Ao, Proteste Rio de Janeiro. FA: CPTBR01093853-81 Consumidora: Najla Nazif CPF: 110.946.597-11 Número do pedido: Não possui Protocolo de atendimento: 201109-008236 RELATO DA CONSUMIDORA Em atenção à manifestação registrada pela consumidora Najla Nazif, relata que está tentando realizar uma compra com o cartão Multicash, porém nenhum site do grupo que se diz cadastrado nesse cartão o aceita. PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer reparo. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Não, aguardando retorno da consumidora. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos tentativas de contato com a consumidora através dos telefones (11) 3873-1553(11) 98311-3002 nos dias 12/11/2020 às 09:49, 17/11/2020 às 10:47 e 18/11/2020 às 09:30, para prestarmos os devidos esclarecimentos, porém não logramos exito (vide item *1 da ficha técnica). Encaminhamos um SMS, solicitando que a consumidora nos retorne o contato para darmos as devidas tratativas ao caso (vide item *2 da ficha técnica). Caso a consumidora tenha alguma dúvida, solicitamos que entre em contato conosco através do telefone (11) 3004-5595 de Segunda à Sexta-feira das 08hrs à 18hrs ou enviei um e-mail com o número do pedidorotocolo para [email protected]. Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Via Varejo. Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.