Voltar

Não recebi meu produto

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: MOBLY

10/11/2020

Fiz uma compra de uma cozinha compacto no site da Mobly em setembro de 2020 fiz o pagamento com cartão de crédito a data prevista para entrega foi até o dia 01/12/2020. Porém hj recebi um e-mail dizendo que foi feito o cancelamento e que o estorno estaria disponível em 5 dias úteis.entrei em contato no chá e depois de 30minutos aguardando para ser atendida a atendente me informou que eu havia pedido o cancelamento hj Expliquei que deveria ser um engano pois não entrei em contato muito menos pedi cancelamento. E pedi para que fosse desfeito e desse continuidade na compra . A mesma me informou não ser possível e que eu poderia receber o estorno e efetuar novamente a compra .isso e muita falta de respeito pois foram eles que erraram e eu estou ficando no prejuízo também verifiquei no site que o produto que comprei agora está com um valor muito acima do que paguei.ou seja não seria possível compralo novamente.o que me leva a crer que fui enganada .pior que muito pouco tempo atrás tive um problema bem parecido com o site madeira madeira onde tbm tentei fazer a compra da minha cozinha e não recebi o produto . Tentei de todas as formas pedir para que não cancelarem mas ela disse não ser possível o que não entendo pois eu não pedi o cancelamento e mesmo se tivesse pedido o que não é o caso geralmente essas empresas entram em contato para tentar reverter o cancelamento o que não aconteceu estou certa de que fui enganada pois no status do meu pedido consta que tiveram um problema com meu pedido também tirei fotos de toda conversa para garantir meus direitos espero uma solução respeitosa pois isso não pode continuar acontecendo nesses sites irresponsáveis

Solução esperada

  • Quero a entrega do item que comprei no prazo e sem defeito