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Omissão de atendimento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. J.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

11/11/2020

Venho através deste, registrar minha indignação, hoje 11/11/ 20, eu gestante de 6 meses procurei o pronto atendimento da Unimed unidade Foz do Iguaçu, com dores e desconforto na parte lateral da barriga, com registro de atendimento 538413 com entrada as 17:49, no início fui bem atendido pela Dra., excelente profissional diga se de passagem, ela solicitou alguns exames e pediu para aguardar e que passaria o caso para o próximo plantonista, a partir daí começou os problemas, o médico que assumiu o plantão CRM: 34420, não fez questão do meu atendimento, as enfermeiras plantonistas fizeram vários contatos com Dr., sendo que não aguentava mais ficar esperando, com dor, pernas inchadas, nem se quer ofereceram agua para tomar, fiquei até as 21:00 horas sem atendimento, quando desisti e fui embora sem ser atendida. Isso mim fez pensar, vale a pena pagar um plano de saúde da Unimed, para ser tratada desta forma. e com relação ao profissional, se fosse sua esposa ou irmã que estivesse gestante, como reagiria a este ocorrido. Porque a enfermeira não quis que eu assinasse a desistência do atendimento, será que no fundo do coração dela ela viu que foi um descaso. Tem muitas perguntas para ser respondidas. Então não podendo contar com meu plano de saúde da Unimed, amanhã farei meus exames solicitados pela Dra. em laboratórios particulares.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: J. J.

12/11/2020

Sr.(a) Joanes bom dia, Número do atendimento: 22307861 Verificamos que o seu contrato com a Unimed não é com a Central Nacional Unimed, onde esclarecemos que as 'Unimeds', embora tenha o mesmo nome, cada uma delas é uma empresa diferente, onde existem rotinas e condutas próprias e apenas contatando a detentora de seu contrato é que haverá possibilidade de obter as informações que necessita. A Central Nacional Unimed é mais uma das mais de 346 existentes em todo o Brasil, porém sem conhecimento de rotinas ou autonomia alguma sobre as demais Unimeds. Atenciosamente, Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed [email protected] Em qua., 11 de nov. de 2020 às 22:57, escreveu: